Natal Encantado Koerich

dezembro 11, 2020

Está chegando a época mais mágica do ano, o Natal! Época de união, fraternidade, renovação e claro, presentes! Neste ano, o Koerich irá sortear para os seus gente boa 5 carros novinhos! Quer saber como participar? Confira!

 

 

Quem aqui é apaixonado pelo Natal? Nós somos encantados por essa época mágica, na qual nossos sentimentos de gratidão e renovação da esperança ficam aflorados à espera de um novo ano. Espalhamos a magia do Natal com a nossa Carreata do Natal Encantado, que leva alegria e arranca sorrisos em diversas comunidades. Neste ano atípico, no qual a distância foi necessária, essa foi a forma que encontramos de poder ficar mais perto de vocês.

 

E claro, Natal também significa presentear! Como forma de agradecer e presentear os clientes gente boa que estiveram conosco este ano, sortearemos 5 carros Fiat Mobi no nosso Natal Encantado!

 

Assim, além de aproveitar as ofertas incríveis que preparamos para você nessa época, você também tem a chance de concorrer a um carro novinho! A cada R$250 em compras, você recebe um cupom encantado e, comprando com o cartão Konta, suas chances dobram!

 

Conheça o Konta.

 

O período da promoção encerra no dia 7 de janeiro e o sorteio ocorrerá no dia 9 de janeiro de 2021, no qual cinco felizardos irão ganhar um presentão de Natal!

 

Quer conhecer algumas das nossas ofertas e garantir os seus cupons? Preparamos algumas dicas para você aproveitar e presentear quem mais ama! Vamos conferir?

 

Smartphone

 

Se tem um presente que agrada a qualquer pessoa, é um smartphone novinho! O Galaxy A21s é um excelente aparelho, com câmera quádrupla, tela infinita de 6.5” e 64GB de memória.

Smart TV

 

Este presente é um presentão para todos em casa! A smart TV Samsung é um verdadeiro cinema em casa! Com tecnologia QLED, 55” e conteúdos acessados facilmente através do controle, vai deixar a família inteira com um sorrisão no rosto!

Video Game

 

Crianças, jovens, adultos! Todos podem desfrutar de um PlayStation 4. O console vem com 3 jogos e assinatura do PS Plus grátis por 3 meses!

Bicicleta

 

Um incentivo para começar o novo ano fazendo exercícios! No Koerich, você encontra o modelo perfeito para todos os tamanhos e com super descontos!

Piscina

 

Natal, férias, verão… Calor! Nada melhor para refrescar que uma piscininha! O modelo inflável da MOR tem capacidade para 4.600L de água e é feita com lona reforçada. Dá para chamar todo mundo para um mergulho!

Deu para ter uma idéia? Esses produtos estarão com descontos incríveis para você aproveitar no Natal Encantado Koerich, com entrega garantida e podem te render cupons para concorrer aos carros.

 

Passe em uma das nossas mais de 114 lojas espalhadas pelo estado ou confira em nosso site, compre e participe! Estamos torcendo por você!