KONTA: O que é e como funciona?

outubro 16, 2020

Nas últimas semanas, o Koerich lançou o Konta, seu novo cartão de crédito e aplicativo. Ficou com alguma dúvida? Vem saber tudo sobre o Konta, o novo cartão da nossa gente!

 

 

É inegável que investir e confiar no digital é apostar no futuro. O meio digital representa facilidades, menos burocracias e mais comodidades para todos. Tudo que o Koerich gosta de proporcionar aos seus clientes. Por isso, nos últimos meses, o nosso laboratório de inovação, o KLAB, junto a Kredilig, desenvolveu o Konta, um aplicativo e cartão de crédito que unem o útil à comodidade. O Konta é físico e é digital e tem a confiança e credibilidade do cartão de crédito Koerich como bandeira.

 

Konta é mais facilidade e controle nas suas mãos!

 

 

Ficou curioso e quer saber mais vantagens do Konta?

 

Hoje em dia, tudo pode ser controlado facilmente dos nossos celulares. Esse foi o ponto de partida para a criação dessa nova facilidade: um aplicativo onde você acessa facilmente informações como:

 

  • Cartão de crédito – Acompanhe seu limite e gerencie o seu cartão Konta
  • Saques – Simule e solicite empréstimos e saques sem burocracia
  • Pagamentos – Pague suas faturas, carnês e empréstimos
  • Compras – Autorize suas compras sem o cartão físico.

 

O app do Konta é bastante intuitivo e em alguns toques você tem o controle total sobre o seu cartão. Através dele, você pode autorizar compras realizadas, sem a necessidade de estar com o cartão físico.

 

O Konta quer representar a facilidade e pluralidade de escolhas para a nossa gente, por isso nossos cartões não têm letras miúdas – sem taxas, sem anuidade – e estão disponíveis em 5 cores: azul, amarelo, vermelho, preto e rosa, que podem ser escolhidas na hora que você solicita o seu. Eles vêm também com uma cartela de adesivos, para personalizá-los e deixá-los com a sua cara!

 

 

Quer saber como solicitar a sua Konta digital?

 

Se você já possui o cartão de crédito Koerich, confira o passo a passo que preparamos para você!

  • Insira o código de autenticação enviado para o seu celular

  • Crie uma senha

 

 

  • Aproveite o controle total em suas mãos!

 

Se você ainda não possui cadastro com o cartão de crédito Koerich, é só ir em uma das mais de 100 lojas Koerich em Santa Catarina e solicitar o seu!

 

E aí, gostou da novidade? Venha ser Konta, digital e da nossa gente!

 

Fique por dentro de todas as novidades seguindo o Konta no Instagram e no Facebook!