Dia das Mães – O presente da sua mãe está no Koerich

abril 30, 2021

O Dia das Mães está chegando e você ainda não sabe como presentear a sua? Vem que te ajudaremos nesta missão! 

presente de dia das mães kerito

O Dia das Mães está aí! Você já garantiu o presente ideal para a sua mãezinha? Todos os anos, essa dúvida assombra a maioria dos filhos, que, entre tantas opções, não conseguem escolher o presente ideal para as suas amadas mamães. Todos buscam um presente memorável e, claro, útil. 

Todas as mães têm seu jeito único de viver a vida, logo, um presente que melhor se encaixe no dia a dia de cada uma delas. Para cumprir a missão com maestria, pense no que a sua mãe mais gosta de fazer. Ela adora fazer exercícios físicos? Ama se jogar no sofá e curtir horas na frente da TV ou prefere desbravar novas receitas e se arriscar na cozinha? Independente da preferência, todas as mães adoram ganhar um presente e se sentirem especiais na vida de seus filhos! 

 

Preparamos algumas dicas baseadas no que as mães mais gostam de fazer, vamos conferir? 


Todo mundo tem uma mãe que…

Adora se exercitar! 

 

Para as mães que gostam de se manter em movimento, com a atividade física em dia, um aparelho de ginástica é perfeito para manter o foco sem sair de casa! Seja uma bicicleta ergométrica, elíptico ou uma esteira, o presente com certeza será muito bem aproveitado!

 

 

 

Gosta de estar arrumada

 

Para as mamães vaidosas, elas certamente adorarão ganhar um presente que torne esse momento mais prazeroso e prático! Um kit com secador e chapinha, uma escova secadora, uma penteadeira ou, por que não, o kit completo? 

Adora se arriscar na cozinha

 

Tem coisa melhor do que comidinha de mãe? Se a sua mãe adora inovar na cozinha e tem verdadeiro prazer em cozinhar, por que não incentivá-la? Um jogo de panelas de inox com fundo triplo, um liquidificador super potente ou uma cafeteira super moderna.

 

Estilo de decoração: qual é o seu?

Estar conectada

WhatsApp, Facebook, Instagram… em tempos de distanciamento, estar conectado é super importante! Para isso, não tem presente melhor que um smartphone turbinado, como o Moto G9 Play. Tirar fotos, ficar conectada nas redes sociais, ligar para as pessoas mais importantes e se divertir com jogos, vídeos e as centenas de possibilidades que um smartphone proporciona. 

Valoriza o momento de relaxar

A vida de mãe é cansativa, por isso, todos os momentos de relaxar tem que ser bem aproveitados! Um presente maravilhoso seria um sofá super confortável e uma smart TV 50” digna das melhores sessões de cinema, série ou novelas. 

Dia das Mães é no Koerich!


E aí, encontrou algum presente que a sua mãe adoraria ganhar neste Dia das Mães? Então vem aproveitar as ofertas incríveis que o
Koerich preparou para essa data especial! Ah, comprando com o cartão Konta, as condições deixam as ofertas ainda mais imperdíveis. Faça o seu e Feliz Dia das Mães!