5 opções de presente para o Dia dos Pais

agosto 5, 2022

Os pais são parte fundamental da nossa vida, sinônimo de amor, cumplicidade e bons momentos. Por essas e por outras, eles ganharam um dia inteiramente deles, para que juntos, possamos celebrar o valor desse laço, sendo ele de sangue ou de consideração. Por aqui, a gente sabe que escolher o presente perfeito para o paizão nem sempre é fácil e muitas vezes, na véspera do dia 14 de agosto, ainda estamos nos perguntando qual seria o presente ideal ou o que eles gostariam de ganhar. Para tornar essa missão mais fácil, separamos uma série de presentes de peso que vão conquistar o coração dos papais nesse dia tão especial. Confira abaixo:

 

1. Churrasqueira Elétrica

 

Os churrascos em família são sempre bem-vindos, não é mesmo? Então, se o seu pai é do tipo que aproveita todas as oportunidades de assar uma boa carne, a churrasqueira elétrica pode ser um excelente presente para ele. Esse é um produto super prático, que costuma otimizar a questão da limpeza, além de ser super rápido, sendo perfeito para utilizar no dia a dia. 

 

Churrasqueira Elétrica BCQ01D Preto – Britânia

2. Adega Climatizada

 

Para os papais que apreciam um bom vinho, ter uma adega climatizada em casa é uma ótima pedida. Com ela, é possível sempre conservar o vinho na temperatura, inclinação e iluminação ideal. A temperatura interna da adega pode ser regulada entre 12 e 18°C, a configuração perfeita para a preservação da qualidade dos vinhos e conservação de seus aromas e sabores.

 

Adega 12 Garrafas Climatizada Allblack BZC12BE Preta, com painel touch – Brastemp

3. Poltrona do Papai

 

Seu pai é daqueles que valoriza muito o momento de relaxamento? As poltronas reclináveis ganharam esse apelido justamente por serem um sucesso entre os pais que prezampelo máximo de conforto. É uma opção perfeita para os momentos de descanso, onde é possível relaxar e curtir toda uma experiência super confortável. Esse é o presente ideal para os pais que são fãs de TV ou leitura, pois essa poltrona oferece toda a estrutura necessária para quem deseja passar algumas boas horas sentado, curtindo o momento.

 

Poltrona Reclinável Clio MX24 Korino 281 Preto Matrix 

4. Bolsa de Ferramentas

 

Sabe aquele pai que faz tudo e está sempre procurando alguma coisa para consertar ou construir? A bolsa de ferramentas é o presente perfeito para ele! Nada mais é do que uma versão mais prática e moderna da caixa de ferramentas, nela é possível armazenar os mais diversos utensílios de forma organizada e segura, facilitando muito o seu transporte. As bolsas de ferramentas produzidas em lona são super reforçadas e possuem uma qualidade alta e durabilidade extensa, além de possibilitarem a limpeza de forma simples e rápida. Para completar o presente, você pode inclusive acrescentar um kit de ferramentas para entregar a bolsa completa para o dia a dia do seu paizão.

 

Bolsa em Lona 40x20x30CM Amarelo e Preto – Vonder

Kit de Ferramentas com 11 peças-Tramontina

5. Videogame

 

Os papais mais moderninhos também não poderiam ficar de fora dessa lista, não é mesmo?! E como a gente sabe que presente bom é presente que pode ser compartilhado, presentear o seu pai com um console pode render bons momentos em família. Você também pode aproveitar o momento para desafiá-lo para uma boa partida de videogame, com toda certeza a experiência será única, além de muito divertida.

 

Console Microsoft Xbox Series S 512GB + Controle sem Fio – Branco

Essas são as dicas do Koerich para te ajudar na busca pelo presente ideal neste Dia dos Pais. Também vale lembrar que no nosso site e em todas as nossas lojas você encontra centenas de opções incríveis, além de contar com uma equipe preparada para te auxiliar e tirar todas as suas dúvidas. Nesse Dia dos Pais, passa no Koerich!