IDEIAS PARA CURTIR O DIA DOS PAIS

julho 31, 2021

Ideias para curtir o Dia dos Pais

 

O Dia dos Pais é uma comemoração que aquece nossos corações e agora, nessa época de pandemia, precisamos nos reinventar para poder curtir cada momento ao lado dos nossos heróis de forma segura e divertida. Por isso, preparamos um cronograma pensado especialmente para aqueles que preferem curtir a data em casa.

Para tornar esse dia mais especial, separamos algumas ideias para você curtir cada segundinho ao lado do seu paizão. 

Campeonato de Games

Que tal começar o dia de uma forma que os papais mais moderninhos adoram? Fazer um campeonato de jogos pode ser uma opção super divertida, selecione alguns games, vale futebol, luta e até mesmo dança, só não vale deixar a diversão de lado. A maioria dos consoles hoje em dia oferecem planos com diversos jogos gratuitos para quem quer aproveitar o melhor desempenho do vídeo-game e se entreter com diversas opções. Consulte qual a opção oferecida pelo seu game, separe os controles e prepare-se para a diversão!

Video Game Microsoft Xbox One

 

Churrasco em Família

Um churrasco em família na hora do almoço é sempre bem-vindo, não é mesmo? Para todas as ocasiões, essa é uma ótima e deliciosa forma de comemorar. Garanta os utensílios necessários, separe os alimentos e organize um super churrasco para homenagear o paizão. Ah, vale se reinventar, para aqueles que não comem carne, os legumes assados na brasa também são uma ótima pedida.

Churrasqueira Montana

Cineminha em Casa

No meio da tarde, que tal arrumar a sala com almofadas e cobertores, preparar uma pipoca, separar algumas bebidinhas e curtir um filme ao lado do seu pai? Essa pode ser uma opção bem divertida para quem gosta de assistir TV. Para aqueles que preferem séries, uma ótima dica é escolher algum dos clássicos do showbusiness para maratonar com vários petiscos e guloseimas. Assim você garante as risadas e os bons momentos, além de mais assunto para a roda de conversa.

Smart TV Led 70′

 

Jantar em Família

Para completar o dia perfeito, prepare as panelas!
Não há nada melhor do que um jantarzinho feito com todo amor e carinho por aqueles que amamos. Aqui a dica é revirar os livros de receita da mamãe e procurar pelo prato que seu pai mais gosta. Temos certeza que será bem divertido recriar cada etapa em família e depois se deliciar.

Conjunto de Panelas Allegra Tramontina

 

E aí, curtiu as nossas dicas para o Dia dos Pais? Agora é só pôr o plano em ação! 

Ah, e não se esqueça que ainda dá tempo de garantir o presente ideal para o seu pai aqui no Koerich.