Show de Prêmios Koerich: Conheça a nova campanha do Koerich para presentear a nossa gente!

setembro 5, 2021

 

Todos os anos, o Koerich pensa em uma maneira de surpreender e presentear a nossa gente através da sua tradicional campanha de final de ano. Essa tradição se iniciou na década de 60, quando foi sorteado o primeiro carro. É a chance de presentear aqueles que para nós, são o maior presente. E neste ano, promovemos algo ainda maior: o Show de Prêmios Koerich. São 4 meses de promoção, 3 sorteios e 15 prêmios incríveis. É a maior promoção do varejo catarinense!

 

 

 

Quais são os prêmios?

Neste ano, a promoção conta com carros, motos, smart TVs e iPhones. Ao todo, serão 15 prêmios, divididos em 3 sorteios.

São 2 Jeep Renegade, 2 Fiat Mobi, 3 Motos Honda CG City 160, 4 smart TVs de 50” e 4 iPhones.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como participar?

Para concorrer ao Show de Prêmios Koerich é fácil: aproveite as ofertas do Koerich e, a cada 250 reais em compras, você recebe um cupom para participar da promoção. Pode melhorar? Pode! Os clientes que realizarem as compras através do Konta, receberão cupons em dobro.
Para confirmar a participação, é necessário preencher dados nos cupons e depositá-los nas urnas que se encontram nas lojas físicas. Vale lembrar que dessa vez, os clientes que comprarem pelo nosso site também poderão participar dos sorteios, o cupom é gerado automaticamente ao final da compra e será impresso e depositado na urna no dia do sorteio.

 

Quando ocorrerão os sorteios?

Ao total, serão realizados três sorteios:

 

O primeiro sorteio será realizado dia 02 de outubro de 2021, com os seguintes prêmios:

1 Jeep Renegade
4 Smart TVs 50”

 

No dia 06 de novembro de 2021, o segundo sorteio premiará com:

1 Fiat Mobi

4 iPhones 12 mini

 

O último sorteio será realizado em 08 de janeiro de 2022 e os ganhadores levarão para casa:

1 Jeep Renegade

1 Fiat Mobi

3 Motos Honda CG 160

 

Os vencedores serão anunciados em nossa página do Facebook e no nosso perfil do Instagram – aproveita e segue a gente lá para acompanhar!

 

Os prêmios estão demais, não é? Vem para o Koerich mais perto de você ou para o site , aproveite as melhores ofertas e concorra!