Opções Para Deixar o Dia das Crianças Mais Divertido

outubro 10, 2021


O dia das crianças chegou e o nosso foco principal é tornar este um dia de diversão total. Para quem gosta de brincadeiras e brinquedos, o Koerich tem a opção ideal para cada idade. Confira algumas dicas que separamos para você.

 

PARA OS PEQUENOS 

Os pequenos adoram uma diversão e brinquedos que estimulem a criatividade podem ser a pedida ideal para este dia das crianças, busque inovar e estimular os sentidos através de texturas, pinturas e atividades do dia a dia de uma forma divertida e lúdica. Aqui no Koerich você encontra algumas opções para tornar esse dia perfeito.

Guitarra Infantil 3 em 1 Fisher Price (+2 anos)

Barraca Infantil Super Wings com 25 Bolinhas (+3 anos)


Festa da Pizza
(+3 anos)

PARA OS MAIORES

Para quem tá mais grandinho, a diversão já é outra. Eles procuram mais aventura e distração por mais tempo, com jogos onde é possível interagir com os amigos e até mesmo navegar online. Olha só o que o Koerich separou para esse momento:

 

Puzzle Play Gigante 45 Peças Mapa do Brasil (+6 anos)

Jogo Monopoly (+ 8 anos)


Console Nintendo Switch
(+ 10 anos)


PARA OS MODERNINHOS

E é claro que não poderia faltar opção para o pessoal plugado que não sai da internet. Essa geração está com tudo e não abre mão da tecnologia em nenhum momento, por isso, garantir a diversão através dos aparelhos eletrônicos também é um presentão.

 

Smartphone Samsung Galaxy A02

Notebook Gamer Acer Aspire Nitro 5

Essas são algumas das opções super maneiras que o Koerich separou para você. Mas vale lembrar que o nosso site está recheado de itens e nossas lojas estão abertas esperando por você. Passa aqui!