Moto Z2 Play: mais fino, leve e rápido

junho 5, 2017

Conheça o novo Moto Z2 Play, o smartphone que chega ao Brasil com design mais fino, leve e com melhor performance.

 

Fonte: Motorola.

 

A família Moto Z vem revolucionando o mercado de smartphones trazendo aos usuários muito mais praticidade. Com um simples clique e a exclusiva tecnologia dos Moto Snaps, o smartphone é capaz de projetar um vídeo em uma dela de até 70” ou, ainda, dispor de uma câmera com zoom óptico de 10 vezes. E isto é só o começo, uma vez que a Motorola, com sua tecnologia modular, não para de aumentar os recursos e as possibilidades em seus smartphones.

 

Moto Z2 Play

A segunda geração do Moto Z2 Play chega ao brasil com design mais fino, leve e com melhor performance. Sua estrutura de metal proporciona um visual elegante e resistente. O smartphone possui tela Super AMOLED Full HD de 5,5 polegadas e a bateria permite mais de um dia de uso. Além disso, devido ao carregamento TurboPower, 15 minutos de carga são capazes de proporcionar seis horas de uso.

 

O processador octa-core de 2.2 GHz e a memória de 4 GB proporcionam um ótimo desempenho para navegar na Internet e jogar, sem os incômodos travamentos. Vídeos podem ser armazenados em 4K e a memória de armazenamento de 64 GB – para fotos e músicas – pode ser expandida para até 2 TB.

 

Em relação às fotos, um dos recursos mais apreciados pelos usuários de smartphones, o Moto Z2 Play pode ser usado em ambientes com pouca luz. O Dual Autofocus Pixel e o foco laser proporcionam alcance três vezes maior do que a geração anterior, capturando objetos a até 5 metros de distância.

 

A câmera frontal de 5 MP possui lente de ângulo aberto de 85o, um recurso no mínimo útil para que todas as pessoas saiam nas selfies. O flash duplo com balanceamento de cores (CCT), por sua vez, permite que as selfies tenham cores mais naturais, independente do tipo de luminosidade. Possui, ainda, uma série de outros recursos: modo de embelezamento, timer, vídeo câmera lenta, captura de foto durante vídeo, integração com Google Fotos e YouTube para transmissões ao vivo, etc.

O Moto Z2 Play dispõe, também, de Tela Noturna, recurso que ajusta automaticamente a tela à noite, reduzindo a luz azul que pode interferir no sono. O Moto Voz, por sua vez, foi aperfeiçoado com o comando “Me Mostra” onde você pode fazer perguntas para checar o tempo, atualizar o calendário ou abrir um aplicativo sem precisar tocar no celular.

 

O sensor de impressão digital agora é muitifunção com Navegação em um Toque facilitando a utilização do Moto Z2 Play e proporcionando mais espaço na tela.

 

O Moto Z2 Play possui, também, nano-revestimento repelente a água e está disponível nas cores azul topázio, platinum e ouro.

 

Fonte: Motorola.

 

Moto Snaps

Os Moto Snaps são módulos removíveis que se conectam ao smartphone para transformá-lo em um projetor, caixa de som estéreo ou ganhar horas adicionais de bateria em um instante.

 

Estes “acessórios modulares” permitem deixar seu smartphone ainda mais completo. Veja alguns exemplos:

 

  • JBL SoundBoost – caixa de som que permite levar música – e som de qualidade – para todos os lugares;
  • Insta-Share Projector– projetor que possibilita compartilhar apresentações, vídeos e fotos em uma tela de até 70 polegadas;
  • Hasselblad True Zoom – permite tirar fotos com zoom óptico de 10x;
  • Incipio offGRID Power Pack – bateria de longa duração com 2.220 mAh que possibilita recargas sem necessidade de fios e tomadas;
  • Style Shells – permite escolher entre diversas capas – materiais, texturas e tecidos – para personalizar o aparelho de acordo com o seu estilo.

 

Moto GamePad

Se você adora jogos, o Moto Z2 Play é uma excelente alternativa em se tratando de smartphones, uma vez que você pode transformá-lo em um console de jogos com um clique.

 

Você dispõe de dois joysticks análogos, botão direcional D-pad e quatro botões de ação para jogar de uma maneira mais realista. Além disso, pode contar com a nova versão do Power Pack – módulo de bateria extra mais fino e leve – capaz de adicionar horas de energia ao seu smartphone.

 

 

Conheça este e outros modelos de smartphones disponíveis no site do Koerich.

 

Além do pagamento à vista – com desconto –, você dispõe de inúmeras opções de parcelamento – Clube Gente Nossa, boleto bancário e cartões Visa, Diners Club, MasterCard e Hipercard.

 

 

Fonte/Fonte Imagens:

Motorola