5 móveis que não podem faltar no seu lar

janeiro 28, 2022

O momento de se mudar para outro imóvel ou adequar o local que já moramos é sempre uma realização pessoal. Deixar nossas casas e apartamentos confortáveis, é o nosso maior objetivo quando começamos a organizar o nosso lar. 

 

Seja em uma casa nova ou até mesmo no lar atual, existem alguns móveis que fazem toda a diferença no dia a dia da casa, e não podem ficar de fora na hora da mudança. Por aqui, nós sabemos que este é sempre um momento muito atarefado, onde a correria toma conta do nosso dia a dia. 

 

Por isso, se você está se mudando e mobiliando um lar pela primeira vez, organizamos uma lista com os móveis essenciais para deixar sua casa confortável – e claro – habitável. Caso a mudança já tenha feito parte da sua vida, essa lista também te ajudará a repensar o que é essencial para levar de uma casa para a outra, ou até mesmo o que deve ser renovado.

 

Cama

Este é possivelmente o item mais importante em uma casa, afinal, é essencial que você descanse com conforto e qualidade para manter a sua rotina em dia. Esse também é um móvel importante pois nele você pode dormir, assistir TV, usar o notebook, entre outros. Assim, você garante um bom apoio caso você ainda não tenha sofás ou poltronas. 

 

Colocar o colchão diretamente no chão pode não ser uma boa opção, visto que essa ação gera acúmulo de poeira e pode acabar estragando o seu colchão, além de gerar dores nas costas e desconforto.

Cama Box Casal Molas Bonnel

Cama Casal Penélope

Roupeiro

Para organizar a sua casa, o guarda-roupa é um móvel essencial, com ele você poderá colocar grande parte da bagunça em ordem e começar a se sentir em casa. Ele também evita que suas roupas e pertences fiquem espalhados, tornando-se difíceis de localizar.

 

Guarda-roupa 2 Portas de Correr

Guarda-Roupa 5 Portas

Mesa

 

Muitas pessoas conservam o hábito de fazer as refeições em uma mesa de jantar. Por isso, para se alimentar com calma e sem sujar demasiadamente os ambientes da casa, a mesa se torna essencial. Vale destacar que você pode optar por mesas maiores caso tenha bastante espaço disponível ou escolher bancadas, no caso de ambientes mais compactos. Se você faz suas refeições na sala, é bom contar com uma mesinha de centro, para se acomodar melhor nesse momento. 

 

Mesa de Jantar com 6 Cadeiras

Conjunto de Mesa Trevo com 4 Banquetas

Mesa de Centro Nubia

Sofá

Embora você possa usar a cama se ainda não tiver um sofá, o ideal é adquiri-lo antes da mudança. Isso porque o sofá, assim como o guarda-roupa, ajuda a fazer com que você se sinta em casa. Ele é um excelente aliado na hora de receber os amigos e nos momentos de lazer. 

 

Sofá Retrátil Reclinável

Sofá 2 e 3 Lugares

Cozinha

Por último, mas não menos importante, a cozinha é um item que não pode faltar na sua lista. Ela é o coração da casa, onde você poderá preparar as refeições para receber a família e também organizar o seu espaço de forma prática para facilitar a sua vida. Uma cozinha que comporte o espaço para pia, microondas e fogão é a melhor maneira de deixar o ambiente perfeito. Por isso, aposte em modelo completo, que facilitará a sua vida em relação ao custo-benefício e comodidade. 

 

Cozinha Completa Mel

Cozinha Completa


Essas são algumas sugestões do Koerich para deixar o seu cantinho confortável e funcional desde o primeiro momento, assim, você se muda com tranquilidade. Por aqui, a gente te ajuda a mobiliar o seu sonho com qualidade e muitas opções incríveis. Pensou em móveis? Pensou Koerich! Acesse nosso site e confira as ofertas!