Show de Prêmios Koerich: presentes incríveis para você

dezembro 28, 2021

Para o Koerich, presentear a nossa gente já é tradição! O Show de Prêmios Koerich é a maior campanha de prêmios de Santa Catarina! Vem conferir todos os prêmios já sorteados! 

 

Uma das tradições mais queridas pelo Koerich é a de presentear a nossa gente nos fins de ano. Essa tradição, que iniciou na década de 60, tomou um novo formato em 2021: quatro meses de campanha, divididos em três sorteios e 15 prêmios grandiosos! O nome não podia ser diferente: um verdadeiro Show de Prêmios! Essa é uma forma de estar perto e presentear as pessoas que representam tanto para o Koerich. 

 

Neste ano, além das compras em nossas quase 120 lojas físicas, quem efetuar compras no nosso site também poderá concorrer aos prêmios. 

 

Agora, aproximando do último sorteio do Show de Prêmios, que acontece no dia 08 de janeiro de 2022, às 11h, vamos relembrar um pouco de como se desenrolou o prêmio? 

 

Quais são os prêmios?

 

Divididos em três sorteios, os prêmios são o seguinte:

 

  • 2 Jeep Renegade 0km
  • 2 Fiat Mobi 0km
  • 3 motos Honda CG 160 0km
  • 4 Smart TVs 50”
  • 4 iPhones 12 mini 

 

Relembre os ganhadores dos sorteios anteriores

 

Realizado no dia 02 de outubro de 2021, o primeiro sorteio contemplou os ganhadores com um Jeep Renegade e quatro smart TVs. 

 

Os ganhadores foram:

 

Jeep Renegade

 

 – Clara Ferreira, de Florianópolis

 

Smart TV 50”

 

Cristiane Araújo, de Joinville

– Rosalia Costa, de Itajaí

– Ana Paula Vieira, de Florianópolis

– Vilmar Beppler, de Blumenau

 

Já no sorteio realizado dia 06 de novembro de 2021, os prêmios foram um Fiat Mobi e quatro iPhones 12 Mini. Outros cinco sortudos faturaram os super prêmios do Koerich.

 

Fiat Mobi

 

– Iraci Tonon, de Rio do Sul

 

iPhones 12 mini

 

– Greice Jost, de Itajaí

– Mislaine Felizardo, de Paulo Lopes

– Mickaella Reinert, de Joinville

– Marcio Alves, de Joinville

 

Último sorteio

 

O último sorteio acontece no próximo sábado, dia 08 de janeiro, e irá sortear um Jeep Renegade, um Fiat Mobi e 3 motos Honda CG 160. Estamos ansiosos para atualizar essa lista com o nome dos ganhadores! 

 

Ainda posso participar?

 

Sim! O período de participação se encerra às 23h59 do dia 06 de janeiro. 

 

Para participar do Show de Prêmios Koerich é super fácil: basta aproveitar as ofertas do Koerich até o dia 06 de janeiro. A cada 250 reais em compras, você recebe um cupom para participar da promoção. Vale lembrar que os clientes que realizarem as compras através do Konta receberão cupons em dobro. As compras efetuadas pelo nosso site geram o cupom automaticamente ao final da compra. 

 

Vem pro Koerich aproveitar, ainda dá tempo! 

Estamos na torcida por você!