Mega Loja Koerich – Tudo em um só lugar

maio 21, 2021

Já conhece a Mega Loja Koerich? Apresentando um novo jeito de comprar, nossa Mega Loja dispõe de tudo que você precisa em um só lugar. 

Kerito na Mega Loja Koerich

 

Se antes, para mobiliar uma casa, era necessária a visita em diferentes lojas, com o conceito one stop to shop, é possível adquirir o máximo de produtos em uma única loja. Foi seguindo esse conceito que, há um ano, o Koerich decidiu lançar a Mega Loja Koerich. Nossa Mega Loja é um espaço que aglomera os mais diversos setores para a casa, desde móveis e colchões até eletrônicos, itens de bazar e utilidades. 

 

 

 

Novos hábitos de consumo impulsionam a inovação

 

Inaugurada em abril de 2020, em São José, marcou um novo ponto na história de mais de 65 anos do Koerich. Com os novos hábitos de consumo e a procura por praticidade, a Mega Loja oferece uma nova experiência de compra para o consumidor, favorecendo o autoatendimento. 

Projetada com um layout intuitivo na disposição de seus mais de 5 mil itens à venda, o cliente pode se guiar pela loja e escolher tudo que precisa mas, caso precise ou opte, pode contar com o auxílio de um atendente – o formato de atendimento é colocado à sua escolha.

 


Mega Loja Koerich: qual é o propósito? 

 

 

A Mega Loja Koerich é um lugar em que toda a família se sente à vontade – o espaço é pet friendly e conta com espaço kids, café, rede wifi disponível e um amplo estacionamento – o intuito aqui é facilitar e agregar, maximizando a experiência. Tanto que, em outubro do ano passado, ampliamos este conceito e levamos a Mega Loja para Lages, inaugurando nossa chegada na Serra Catarinense. A expectativa agora é levar as Mega Lojas para mais cidades, levando mais essa praticidade para a nossa gente.