Koerich online: tudo o que você precisa em um clique

setembro 18, 2020

Comprar no site do Koerich é muito fácil! É toda a qualidade e a confiança do Koerich a um clique de você! Vem conferir!

As compras online têm dominado o mercado! Essa inovação tem se tornado um hábito, tanto que hoje em dia é possível comprar itens de supermercado, farmácia, roupas e até mesmo móveis e eletrodomésticos sem sair de casa, com um simples clique em um site. O Koerich, sempre pensando no conforto e na melhor experiência para os seus clientes, há anos aposta nas vendas online para a satisfação dos consumidores.

 

Em nosso site, você encontra nossa linha completa de móveis, eletrodomésticos, eletroportáteis e eletrônicos com um clique e com as mesmas facilidades de pagamento que teria em um atendimento presencial. Entre as vantagens oferecidas em nosso site, há a modalidade de comprar online e retirar presencialmente na loja mais perto de você ou receber em casa, com entrega rápida e montagem gratuita.

 

Na loja online do Koerich, você encontra uma enorme variedade de produtos, como itens automotivos – sons, pneus e baterias, utilidades domésticas, como aparelhos de jantar, panelas e faqueiros, cama, mesa e banho, máquinas e ferramentas, itens de lazer, como piscinas, barracas e bicicletas, além de uma completa linha de brinquedos e utilitários infantis e pode ordenar os produtos entre os mais vendidos, os de maior ou menor preço e maior desconto e ainda conferir as avaliações de outros consumidores sobre o produto.

É toda a qualidade do Koerich a qualquer hora, sem sair de casa!

 

Para comprar, é simples!

  • Faça seu cadastro ou login
  • Adicione seus produtos na sacola
  • Escolha a modalidade de entrega, se é a domicílio ou verifique a disponibilidade de retirada em loja
  • Escolha o método de pagamento
  • Aguarde o e-mail de confirmação do pedido.

 

Como métodos de pagamentos, você pode optar por pagar com até dois cartões de crédito, cartão de crédito Koerich e boleto, com toda a segurança dos seus dados garantida.

 

Você sabia que estamos concorrendo ao Prêmio Reclame Aqui 2020 como melhor e-commerce? Você pode nos ajudar votando aqui!

 

Pronto para a sua primeira compra? Clica aqui e confere todas as nossas ofertas!