Empréstimo Premiado Koerich – Dinheiro na mão e até 100 mil em prêmios

junho 4, 2021

Empréstimo Premiado Koerich: você saca o dinheiro que precisa e ainda concorre a até 100 mil em prêmios? Vem conferir! 

selo do empréstimo premiado koerich com moedas e cédulas

Imagine que você esteja precisando de dinheiro e decida fazer um saque ou empréstimo pessoal. Problema resolvido, certo? Certo. Agora imagine que você decide fazer esse empréstimo, garantindo as menores taxas de juros e concorrendo a até 100 mil em prêmios. Aí o seu problema está resolvido com sucesso! Com o Empréstimo Premiado Koerich, isso é possível! E tem mais – é a menor taxa de juros do varejo e, quem realiza o saque pelo app Konta, ganha chances em dobro! São 4 sorteios mensais, então todo mês, você tem uma nova chance de ganhar!

Essa ação visa favorecer a nossa gente neste período de incertezas. Desde o último mês, o Koerich empresta até R$15 mil reais com a menor taxa de juros do varejo e autônomos, motoristas de app, profissionais liberais e micro e pequenas empresas não precisam de garantias para realizar o saque. O cliente pode realizar o empréstimo na loja, pelo aplicativo, telesaque ou pelo WhatsApp.


Empréstimo Premiado: Como funciona?

A mecânica da promoção é simples: a cada 200 reais em saque, você ganha um número para concorrer. Sacando com o Konta, você ganha 2 números! Para se inscrever, basta acessar o site do Empréstimo Premiado após realizar o saque ou empréstimo no valor que precisar, realizar seu cadastro e aguardar o e-mail com a confirmação da sua participação e seu número da sorte.

Quem pode participar?

Todas as pessoas acima de 18 anos, que possuírem CPF válido e tiverem realizado um saque ou empréstimo pessoal no Koerich no período da promoção.

Qual é o período da promoção?

O período de participação da promoção iniciou no dia 17/05/2021 e será válido até o dia 11/09/2021.

Quais são os prêmios do Empréstimo Premiado?

Em cada apuração, serão sorteados:

Quais são as datas dos sorteios?

Os sorteios ocorrerão de acordo com os resultados da Loteria Federal, nos dias 26/06, 24/07, 21/08 e 25/09, e as apurações dos resultados serão nos dias 28/06, 26/07, 23/08 e 27/09, respectivamente.

Se eu tiver cancelado meu empréstimo pessoal, ainda poderei concorrer?

Não. Os números da sorte referentes a empréstimos ou saques cancelados serão suspensos. Entretanto, você continuará participando se tiver outros números de sorte que foram gerados com alguma outra operação de empréstimo pessoal/saque cartão Konta ainda vigente.

O primeiro sorteio acontece ainda em junho, vamos participar?