Tubarão recebe mais uma loja do Koerich

janeiro 22, 2016

Nos versos do poeta Virgílio Várzea, retratando a Cidade Azul, há 144 kms de distância da capital Florianópolis, “… O rio passa, serpenteando, e no seu rastro de prata, banha a Cidade Azul…”, o Koerich saúda seu povo e abre as portas, para mais uma loja da nossa gente, a segunda na cidade.

A inauguração acontece neste sábado, dia 23 de janeiro, a partir das 9h30, concretizando mais uma vez o pensamento de seu presidente, Antonio Koerich, que há 60 anos deu início a uma rede de mais de 94 lojas, espalhadas por Santa Catarina.

A inspiração do poeta veio do rio que corta e que dá nome a cidade, os indígenas chamavam o rio de Tubanharô, que significa pai-feroz. Também era pelo rio que vinham peixes, a água para o consumo e o acesso para outras localidades. Também foi às margens do rio que Tubarão se originou e cresceu focada no comércio, sendo que as mercadorias inicialmente eram transportadas em barcos.

Tubarão sempre apresentou ótima infraestrutura urbana, hoteleira e gastronômica de ponta, seu povo é singular; berço do artista plástico Willy Zumblick e suas estâncias termais e minerais, e por todo seu potencial, e por estar sempre onde o cliente necessita, é que novas portas se abrem em Tubarão.

Serviço:

O que? Inauguraçã da Loja Koerich
Quando? Sábado, dia 23/01, às 9h30
Onde? Av. Patrício de Lima, nº, 655 – HUMAITÁ – TUBARÃO/SC