Parabéns Florianópolis

março 23, 2016

Terra de pescadores, boi mamão e lendas envolvendo bruxas, Florianópolis está localizada no sul do Brasil, é a capital do estado de Santa Catarina. Conhecida mundialmente por suas belezas naturais, a Ilha da Magia é sinônimo de qualidade de vida e possui os melhores índices de desenvolvimento social. Seu povo carismático e acolhedor encanta qualquer turista que chega por aqui.

Floripa, como é chamada carinhosamente por seus moradores, completa 343 anos hoje. Uma cidade turística,  que tem como cartão-postal a Ponte Hercílio Luz, além da presença da cultura açoriana marcada pelos trabalhos artesanais e a charmosa arquitetura colonial de bairros históricos como Ribeirão da Ilha, Santo Antonio de Lisboa e Cacupé.

A cidade tem sua economia alicerçada basicamente nas atividades do comércio, prestação de serviços públicos, indústria de transformação, turismo e é reconhecida pelo celeiro de talentos na área da tecnologia da informação A construção civil também é outra importante atividade econômica, com destaque para as praias da região norte da ilha (Jurerê, Jurerê Internacional, Canasvieiras e Ingleses).

Cercada pelo mar do Atlântico, a ilha de Florianópolis se tornou mágica, sendo facilmente reconhecida como ilha da magia. Noites badaladas e muito bem frequentadas contrastam com o clima calmo da cidade durante o dia. Floripa, é assim! Capital com espírito do interior.

O Koerich tem orgulho de fazer parte da história de Florianópolis e por acreditar em seu povo batalhador, povo que podemos chamar de #GenteNossa.

Parabéns Florianópolis! Esses são os votos de todo o grupo Koerich.