A COPA DO MUNDO É NOSSA! Na Rússia e em 4k!

maio 11, 2018

De quatro em quatro anos somos prestigiados com o evento futebolístico mais importante para o Brasil: isso mesmo, a Copa do Mundo!

Os jogos vão começar em 14 de junho de 2018, com a disputa entre a anfitriã Rússia e Arábia Saudita. O Brasil só entrará em campo no dia 17 de junho contra a Suíça. Abaixo, confira os jogos com datas e horários:

Fonte da imagem: http://www.sorocabavirtual.com/b3/tabelas-da-copa/tabela-copa-russis-brasil.html

Este ano, a Copa do Mundo vai ser na Rússia. Longe, né? Essa distância toda é uma pena pra quem gosta de futebol. Porém você pode ter a última tecnologia em televisores. Conhece a tecnologia 4k?

Os televisores 4k tem 4mil vezes mais pixels do que a tecnologia anterior TV Full HD.

Mas o que isso quer dizer?

Quer dizer que você terá uma imagem praticamente real, brilhante e com mais variação de cores. Você vai ver o exato momento em que o jogador da Argentina chutar o Pênalti (que vai errar, obviamente), contra o Brasil nas finais. Isto quer dizer: muito mais emoção para os verdes-amarelos!

Os televisores 4k são de diversas marcas, todas elas bem conhecidas: Samsung, Panasonic, TLC e Semp Toshiba. Todos os aparelhos têm aplicativos que conectarão com a Copa do Mundo. Por exemplo, os aparelhos da Samsung têm o aplicativo exclusivo da emissora SporTV, que transmitirá os jogos da Copa em 4k. Os televisores são de 49” a 75”, o que difere no tamanho do aparelho.

Na Koerich, você pode adquirir estes aparelhos e parcelar o valor em até 10 vezes!

Link dos nossos televisores: https://www.koerich.com.br/eletronicos/tvs/Ultra%20HD%204K/Full%20HD?Mode=M&map=c,c,specificationFilter_423,specificationFilter_423

Acesse nosso site e converse com nossos atendentes!

Fontes:

http://link.estadao.com.br/noticias/gadget,copa-do-mundo-em-tv-de-4k-sera-para-poucos-no-brasil,70002129851

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/01/o-que-e-tv-4k-e-quais-vantagens.html

http://www.samsung.com/africa_pt/tvs/uhd-ku7001/