Como aproveitar ao máximo sua experiência de compra no Koerich

agosto 18, 2023

 

Há mais de 68 anos, o Koerich leva economia, qualidade e modernidade para a vida de milhares de pessoas. Atualmente, são mais de 120 lojas no estado de Santa Catarina, repletas de produtos incríveis e soluções completas. E é exatamente esse comprometimento que tornou o Koerich n°1 no segmento de móveis em todo o estado.

A gente sabe que para conquistar esses resultados é preciso um trabalho com muita seriedade, qualidade e claro, vantagens exclusivas para tornar a sua experiência de compra cada vez melhor. Pensando nisso, preparamos um guia completo de como aproveitar cada uma dessas vantagens para economizar e garantir aquele produto que você sempre sonhou. 

Confira abaixo as nossas dicas para garantir a compra perfeita no Koerich.

Vantagens de comprar no Koerich

Ofertas exclusivas

Todos os dias o Koerich oferece uma série de ofertas exclusivas, tanto no site quanto nas lojas físicas. Essas promoções oferecem até 50% de desconto nos itens selecionados e podem ser conferidas na aba inicial do nosso site, clicando aqui.

Cupons de desconto

Por aqui, a prioridade é levar qualidade e economia para a sua casa. Por isso, periodicamente, você também pode encontrar alguns cupons exclusivos no nosso site, que acrescentam ainda mais desconto nas suas compras, além de serem super fáceis de usar e super vantajosos. Confira os cupons disponíveis para esse mês clicando aqui.

Lançamentos do momento

Quanto mais modernidade melhor, não é mesmo? Por isso, no Koerich, você também sempre encontra com facilidade os produtos de última geração. Fazemos questão de oferecer um preço especial, além de fácil acesso a todos os produtos que foram recém lançados no mercado, para tornar a sua experiência ainda mais completa e eficiente. Você sempre pode conferir os itens recém chegados no nosso estoque clicando aqui

Entrega super ágil 

Em Santa Catarina o Koerich é líder na velocidade das entregas, disponibilizando os produtos adquiridos em nosso site ou em nossa loja na porta da sua casa em tempo recorde. Você pode simular o seu tempo de entrega e valor do frete de forma super fácil, basta adicionar o produto escolhido no carrinho e preencher o campo da simulação com seus dados. 

Procurando o notebook ideal? Clique aqui e confira as dicas do Koerich!

Parcelamento em até 24x

Pode até parecer pegadinha, mas não é! Além dos descontos, vantagens e modernidade, o Koerich ainda facilita para você e oferece condições especiais para a sua compra. Essa é uma dica que vale ouro para os casais que começaram a mobiliar a casa agora ou até mesmo para quem está planejando uma reforma. Com o KAB, o cartão de crédito do Koerich, é possível parcelar as suas compras em até 24x, além de realizar saques imediatos também com condições especiais, para quando você precisa aproveitar boas oportunidades com pagamento à vista. 

Você pode solicitar o seu KAB de forma rápida e digital

O KAB é o cartão de crédito e empréstimo pessoal que facilita as suas compras por aqui, além de oferecer diversas vantagens para facilitar a sua vida e o seu acesso ao crédito pessoal. O KAB conta com a menor taxa de juros do varejo, não tem avalista e muito menos aquele excesso de burocracia famoso dos bancos, além de oferecer parcelamento de empréstimo em até 40x com 45 dias para começar a pagar e sem necessidade de dar o seu imóvel ou veículo como garantia. E a melhor parte de tudo isso é que você pode fazer a sua solicitação sem sair de casa, de forma totalmente online através do aplicativo oficial. Baixe o aplicativo Konta na App Store ou no Google Play.

Essas são algumas dicas incríveis para garantir um processo de compra ainda mais incrível para você. Passe em uma das nossas lojas ou em nosso site e garanta produtos incríveis com condições especiais. Pensou em vantagens? Pensou Koerich!