TOP FIVE – 5 apps grátis para escrever em fotos

março 21, 2017

Confira 5 apps grátis para escrever e deixar suas fotos ainda mais incríveis!

 

Poder registrar os momentos mais importantes da nossa vida é sensacional. As fotos são realmente uma boa maneira de recordar e compartilhar nossas experiências com outras pessoas.

 

Agora imagina, então, ter um aplicativo com muitos recursos para deixar as suas fotos e imagens ainda mais legais. Pois bem! Na internet – e agora aqui – você tem uma lista com 5 apps interessantes podendo, inclusive, baixá-los. Tudo muito fácil e prático!

 

Não perca mais tempo! Confira a lista TOP FIVE – 5 apps grátis para escrever em fotos e dê asas a sua imaginação. Você vai adorar e seus amigos também!

 

1. PicLab

Koerich_App_PicLab_Logo

 

Apresenta vários efeitos e filtros, ótimos recursos para escrever e muitos estilos de fontes, sendo possível escrever nas fotos e inventar montagens divertidas de forma fácil e intuitiva. Permite redimensionar, girar e ajustar a opacidade do texto e ajustar o brilho, saturação, contraste, borrão e exposição das fotos.

 

Dispõe, ainda, de uma coleção variada de formas, bordas, sobreposições, texturas e outros itens para deixar as suas fotos exatamente do jeito que você imagina.

 

Para baixar o PicLab através do Google Play, clique aqui.

Koerich_APP_PicLab

Fonte: Softonic – PicLab.

 

2. InstaQuote

Koerich_App_InstaQuote_Logo

 

O InstaQuote é uma opção bem interessante para quem quer personalizar fotos com frases ou palavras e postá-las diretamente no Instagram, uma vez que as imagens feitas neste app seguem o padrão de enquadramento da rede social.

 

Sua interface – não muito amigável – possui poucas opções de ferramentas. O pacote de fontes também é limitado, assim como os recursos de formatação de palavras. No entanto, o InstaQuote possui filtros de imagens bem interessantes que permitem modificar, por exemplo, as cores das fotos.

 

Para baixar o InstaQuote através do Google Play, clique aqui.

Koerich_App_InstaQuote

Fonte: Red Cactus.

 

3. You Doodle

Koerich_App_YouDoodle_Logo

 

Disponibiliza várias opções e recursos de edição, permitindo a personalização de fotos com a adição de molduras, colagens, legendas, e muito mais. Possui inúmeros filtros e efeitos. Permite a inserção de várias fotografias ao mesmo tempo a fim de criar uma só colagem.

 

Adicione textos com diferentes cores, tipos de letras, contornos, escalas e rotações. Com o You Doodle fica muito fácil, preencher, manchar, obscurecer, cortar, virar, rodar, fundir, desenhar, adicionar formas e compartilhar sua foto ou imagem nas redes sociais.

 

Para baixar o You Doodle através do Google Play, clique aqui.

Koerich_App_YouDoodle

Fonte: Google Play – You Doodle.

 

4. Studio Design

Koerich_App_StudioDesign_Logo

 

Com o Studio Design é possível – em poucos cliques – adicionar camadas de desenhos, formas geométricas, bordas, palavras prontas, frases e muito mais detalhes nas suas fotos.

 

Não é um aplicativo de edição de fotos e, portanto, não possui efeitos de cor. O Studio Design possui, ainda, vários pacotes de imagens free e outros pagos.

 

Para baixar o Studio Design através do Google Play, clique aqui.

Koerich_App_StudioDesign

Fonte: Capricho.

 

5. Pic Collage

Koerich_App_PicCollage_Logo

 

O aplicativo Pic Collage permite cortar, montar e adicionar textos, imagens, adesivos, e muito mais às suas fotos e imagens. O app permite, ainda, combinar suas fotos favoritas, usar fontes e adesivos divertidos e compartilhar todas as suas criações nas redes sociais.

 

Para baixar o aplicativo Pic Collage através do Google Play, clique aqui.

Koerich_App_PicCollage

Fonte: Google Play – Pic Collage.

 

 

Fonte:

App Geek – Aplicativos de escrever em fotos

Coisas de Diva – 5 aplicativos para escrever e colocar desenhos em fotos!

Capricho – Studio Design: um app incrível para escrever em fotos

Techtudo – Apps para escrever em fotos: veja opções grátis para Android e iPhone

Mobile Bit – Escrever em fotos com estilo: os melhores Apps para seu smartphone

AndroidPIT – Cinco apps para adicionar texto às fotos e criar seus próprio memes

Depois dos Quinze – 5 aplicativos para fazer montagens em fotos

 

Fonte Imagens:

Capricho – Studio Design: um app incrível para escrever em fotos

Softonic – PicLab

Red Cactus – InstaQuote

Google Play – You Doodle

Google Play – Pic Collage