Presentes curinga que todo pai vai amar: as melhores opções do Koerich.

agosto 4, 2023

 

Dia dos Pais está se aproximando e garantir um presente especial, que agrade essa figura tão importante é uma missão indispensável. Afinal, os papais são fundamentais no nosso desenvolvimento, conquistas e dia a dia, e celebrar esse dia da maneira mais amorosa possível é uma forma de expressar toda a nossa gratidão e reconhecimento por todo o carinho e dedicação que recebemos deles. Então, se você faz parte da turma que ainda está buscando algumas dicas para encontrar o presente ideal, esse post é para você! 

Por aqui, a gente sabe que escolher o presente perfeito pode ser complicado e que muitas vezes, adivinhar o gosto pessoal do seu paizão pode ser um desafio. Por isso, listamos alguns presentes curingas e ecléticos, capazes de agradar todos os estilos e garantir a diversão e os bons momentos ao lado do seu pai. Confira abaixo as dicas do Koerich para o Dia dos Pais 2023:

Smartphone Motorola Moto G23 128GB 4GB RAM Tela 6.5 Polegadas Câmera Tripla

 

 

O presente perfeito para manter o seu paizão sempre por perto, conectado e bem informado. Essa é a pedida perfeita para aqueles que adoram registrar momentos e não perdem uma chance de compartilhar o dia a dia através de ligações, mensagens e até mesmo das redes sociais. O Smartphone Motorola Moto G23 é rico em detalhes e capaz de oferecer funcionalidade e desempenho para seu pai aproveitar cada segundo. Clique aqui e confira o Moto G23. 

Churrasqueira Elétrica Grill Menu Cadence

 

Aquele churrasquinho em família é sempre bem-vindo, não é mesmo?! Especialmente aqueles que podem ser feitos de forma rápida e prática, além de serem fáceis de limpar. Essas são vantagens que a churrasqueira elétrica pode trazer para o seu pai. Esse é o presente perfeito para utilizar no dia a dia e certamente ele irá amar compartilhar ainda mais momentos com a família, otimizando o tempo de preparo dos alimentos. Clique aqui e confira a Churrasqueira Elétrica Cadence. 

Cervejeira Midea 96 Litros Flex

 

 

Um bom churrasco merece ser acompanhado por uma bebida perfeitamente gelada. A cervejeira Midea é a pedida ideal para agradar os papais que adoram uma confraternização, pois além de eliminarem o uso das caixas térmicas, servem como apoio para a geladeira, podendo ser sempre programadas da maneira mais ideal para que a bebida atinja a temperatura ideal. Essa é uma opção que certamente deixará o seu pai radiante em todos os usos. Clique aqui e confira a Cervejeira Midea Flex.

Poltrona Reclinável Clio

 

Relaxar assistindo TV após um longo dia de trabalho, sem dúvidas é uma das melhores sensações que podemos ter. É neste momento, que as famosas “Poltronas do Papai” se tornam o presente perfeito. Nelas é possível relaxar, curtir um assento hiper confortável e descansar o máximo possível. Essa é a pedida perfeita para os pais que são fãs de TV ou leitura, pois essa poltrona oferece toda a estrutura necessária para quem deseja passar algumas boas horas sentado, curtindo o momento. Esse com toda a certeza é um presente que a família toda irá amar. Clique aqui e confira a Poltrona Reclinável Clio. 

Essas são as dicas do Koerich para te ajudar na busca pelo presente ideal neste Dia dos Pais. Também vale lembrar que no nosso site e em todas as nossas lojas você encontra centenas de opções incríveis, além de contar com uma equipe preparada para te auxiliar e tirar todas as suas dúvidas. Nesse Dia dos Pais, passa no Koerich!