MELHORES DICAS DE PRESENTE DE CASAMENTO

novembro 9, 2016

Você foi convidado para uma festa de casamento e não sabe ainda o que presentear. Gostaria de comprar algo útil aos noivos, mas não pode gastar muito? Que tal um utensílio doméstico ou eletroportátil prático e moderno que irá facilitar o dia a dia dos recém casados?

 

Alguns amigos convidados sugeriram dividir o valor do presente e comprar algo mais “significativo”? Quem sabe um eletrodoméstico ou até um móvel bonito para decoração da casa? Uma poltrona estilosa? Quem sabe uma TV?

 

Você é daqueles que gosta de sair do comum e ousar? Que ótimo! Há muitos presentes de casamento “menos tradicionais” que, com certeza, poderão agradar os noivos.

 

As opções são muitas e as condições de pagamento estão cada vez mais facilitadas. Não há, portanto, com que se preocupar.

 

Fique atento as melhores dicas de presente de casamento que preparamos para você. A lista começa com itens mais acessíveis até chegar em opções com valores um pouco mais altos – que podem ser perfeitamente divididos entre duas ou mais pessoas. Por fim, tem-se as opções menos “comuns”, mas que poderão realmente surpreender o casal de noivos.

 

Confira, então, as melhores dicas de presente de casamento!

 

1. Jogo de Panelas

Koerich_Panelas

Para começar: não são panelas comuns. São panelas lindas, modernas e com um design diferenciado. Um conjunto de panelas de alumínio com 6 peças – 2 panelas, 1 panela de pressão, 1 frigideira, 1 caçarola e 1 fervedor – com revestimento antiaderente, práticas e muito úteis podem deixar qualquer cozinha ainda mais bonita. O cozimento dos alimentos é rápido e uniforme e a limpeza é facilitada.

 

2. Cafeteira

Koerich_Cafeteira

 

É muito difícil alguém não gostar de um bom café e as cafeteiras elétricas estão cada vez mais práticas.Algumas possuem desligamento automático e preparam bebidas quentes e frias. Um presente delicioso!

 

3. Sanduicheira/Grill

Koerich_Sanduicheira

 

Não há como resistir a um sanduíche quentinho, o queijo derretido… As sanduicheiras são muito versáteis e funcionam, também, como grill. Assim fica fácil preparar diversos tipos de alimentos, grelhar hambúrgueres, carnes, peixes, vegetais e, é claro, preparar aquele sanduíche maravilhoso.

 

4. Lavadora de Roupas

Koerich_Lavadora

 

Lavar roupas no taque ficou, há muito tempo, no passado. Não é possível conviver com tantos avanços tecnológicos atuais e não contar com a praticidade das lavadoras de roupas. Econômicas e funcionais, as lavadoras automáticas e semiautomáticas possuem capacidade de 4 até 16 quilos, diversos programas de lavagem e níveis de agitação, centrifugação e enxague, função turbo, filtro para fiapos, reaproveitamento de água, entre outras funções.

 

5. TV

Koerich_TV

Se os noivos já possuem uma TV, sem problemas! Outra TV é sempre bem-vinda. Colocá-la no quarto para o conforto do casal é uma excelente alternativa. Muitas casas têm, também, uma TV na sala e outra na cozinha. Fazer as refeições ou cozinhar assistindo o telejornal ou a novela pode ser muito agradável. As funções, modelos e tamanhos de tela são variados e sua escolha dependerá, basicamente, do quanto está disposto em investir.

 

6. Bicicleta, ferramenta elétrica, secador, barbeador e aparelho de som

Koerich_Bicicleta

Koerich_Furadeira  Koerich_Secador   Koerich_Barbeador   Koerich_AparelhodeSom

Talvez você tenha uma ideia menos “comum” e queira presentear os noivos com algo um pouco “diferente”. Que tal, então, uma bicicleta? Uma ferramenta elétrica – furadeira, parafusadeira, esmerilhadeira – pode ser muito útil, principalmente, para quem começa uma vida juntos e tem muitos ajustes a fazer na casa nova. Algum item para beleza e saúde? A dupla secador e barbeador/cortador de cabelo pode ser bem interessante. Já pensou em um aparelho de som com design bem moderno e opções para rádio AM/FM, CD e MP3?

 

 

Com as melhores dicas de presente de casamento não tem como errar. Escolha o presente que você acha mais interessante e não tenha medo de investir em algo não tão “comum”.

 

Lembre-se que você dispõe de valores diferenciados conforme a marca e as funcionalidades disponibilizadas em cada item. As condições de pagamento são muito facilitadas e sempre é possível dividir o valor do presente com mais alguém. O que você não pode, de jeito nenhum, é deixar de presentear e comemorar com os noivos!

 

 

Fonte:

KOERICH