Hotel para pet: saiba escolher o melhor!

novembro 14, 2019

https://www.thesun.co.uk/wp-content/uploads/2019/05/NINTCHDBPICT000488285236.jpg

Vai viajar e não poderá levar o seu animalzinho de estimação? Saiba como escolher o melhor hotel para o seu pet!
 

O final do ano se aproxima e com ele as férias! Infelizmente existe um problema para resolver se você tem pet – onde deixar os animais de estimação… Caso não seja possível contar com alguém que cuide dos bichinhos, os hotéis continuam sendo uma ótima opção. Mas como saber se o lugar é adequado? Confira alguns pontos importantes que devem ser levados em consideração na hora de fazer a escolha:

 

1 – Visite o lugar

 

Conhecer as dependências, a rotina do hotel, os profissionais que cuidarão do seu pet e etc. É importante saber se o lugar é realmente bacana. Fique atento ao estado de felicidade de outros cães, se eles estão contentes, com água limpa à disposição. Espaços amplos para correr e brincar, boa ventilação para evitar contágios de doenças. Cada hotel possui uma forma de administrar, durante a visita faça perguntas que você ache relevante.

 

2 – Procure resenhas na internet

Gostou do hotel que visitou? Agora é a hora de procurar as resenhas na internet. Pesquise tudo sobre ele, leia os feedbacks e comentários. Busque pela página no Google, Facebook, Instagram. Não esqueça: cada caso é um caso. Use essa dica para construir uma imagem, e não para a tomada de decisão.

 

3 – Compare os hotéis

 

Existem diversas opções para montar uma lista de prós e contras. Elabore os critérios e compare os benefícios entre cada um deles. O valor está diretamente ligado ao serviço oferecido, ás vezes o barato pode sair caro. Escolha aquele com melhores condições para hospedar o seu animalzinho, ele merece toda a atenção e carinho!

 

4 – Dia da adaptação
Um período de teste é importante, assim fica claro para o pet que você vai mas voltará para buscá-lo – esta é uma boa forma de “preparar o terreno”. Deixe ele passar uma tarde recreativa no ambiente do hotel, assim ele já vai acostumando com aqueles que trabalham, cheiro, local e também outros bichinhos.

 

5 – Trabalhe a ideia

Sabemos que não é fácil curtir as férias em família sentindo que deixou o pet para trás, mas calma! Escolhendo um local estruturado, ele estará confortável e feliz. Para os mais apegados, alguns hotéis possuem câmeras em tempo real para você monitorar de onde estiver.
Agora é relaxar e curtir a sua viagem com a consciência tranquila, enquanto o seu pet se diverte em segurança!