Guia do presente ideal: confira as escolhas do Koerich para esse Natal

dezembro 17, 2021

Chegamos a época mais mágica do ano: o Natal. Com ele, chegam também as decorações, a ceia e a troca de presentes com aqueles que amamos. Por aqui, a gente sabe que essa pode não ser uma missão nada fácil, por isso, preparamos um super guia para você escolher o presente ideal para cada pessoa nesse natal.

 

Crianças

A gente pode até tentar dar outra coisa, mas criança gosta mesmo é de ganhar brinquedo. Você pode apostar em brinquedos clássicos como pistas de corrida, bonecas e jogos de tabuleiro, mas a nossa recomendação é que você acabe inovando nesse natal e escolha alguns brinquedos que possam incentivar a prática de esportes. 

 

Com a pandemia, as crianças ficaram muito tempo presas em casas e deixaram de se movimentar, assim, alguns brinquedos podem ser uma ótima opção para colocar os pequenos na ativa de novo.

 

Bicicleta Nathor Aro 12 Fireman

Bola Inflável Princesas

Play Center Voleibol

Adolescentes

A nova geração não abre mão da tecnologia, e quando esse é o assunto, eles dão show! Apostar em um presente moderno e tecnológico é uma opção certeira para os jovens nesse natal. Celulares, vídeo games, tablets e caixas de som, são excelentes escolhas para não errar no presente dessa galera.

 

Caixa de Som Portátil Bluetooth JBL

Console Nintendo Switch

Smartphone Samsung Galaxy A02

Adultos

Adulto também ganha presente, não é mesmo produção?

Presentear os adultos nesse natal, pode ser uma das tarefas mais difíceis, afinal, existem milhares de opções para confundir a nossa cabeça na hora de escolher o presente perfeito. Aqui, a nossa dica é escolher algo durável, que ajude na correria do dia a dia ou seja uma boa pedida para os momentos de lazer. Optar por presentes que aliam praticidade, modernidade e utilidade é o caminho certo para arrasar nas comemorações.

 

Kit Secador de Cabelo/Prancha

Conjunto para Churrasco 3 Peças

Cafeteira Nespresso Essenza

Dica extra: no Koerich você garante presentes para toda a família e ainda aproveita as promoções exclusivas que preparamos para esse natal. Fique de olho nas nossas redes sociais e acompanhe as ofertas de arrasar.