Filmes da Netflix para curtir o friozinho do inverno em casa

julho 7, 2017

Confira a lista de filmes da Netflix para o mês de Julho e aproveite para curtir o friozinho do inverno em casa.

 

Fonte: TechTudo.

É no inverno que os filmes se tornam um excelente convite para se estar no sofá ou na cama, repleto de cobertores macios e, é claro, em companhia daquela pipoca deliciosa que acabou de sair da panela.

 

Se você é assinante da Netflix – provedora global de filmes e séries de televisão via streaming – poderá facilmente acessar qualquer um dos títulos disponíveis e vê-lo no dispositivo que achar mais conveniente – TV, computador, tablet, smartphone, entre outros.

 

A cada mês a Netflix lança uma lista de títulos e o mês de Julho de 2017 promete muitas atrações! Confira!

 

Dia 1º de Julho – Sábado

 

Bates Motel – 4ª temporada – A nova temporada continuará narrando a saga da juventude de Norman Bates (Anthony Perkins) com detalhes bizarros sobre a relação mantida entre Norman e sua mãe, além dos traumas que irão levá-lo a se transformar em um psicótico assassino.

 

Disney Nature – O documentário acompanha duas fêmeas de urso-pardo na criação de seus filhotes pelos bosques do Alasca. Durante o decorrer de um ano, os filhotes brincam na neve, aprendem a pescar e se esquivam de uma manada de lobos caçadores.

 

Malévola – A história “Bela Adormecida” é contada do ponto de vista da malvada Malévola (Angelina Jolie).

 

Fonte: Disney Babble.

 

Murilo Couto: Eu, Murilo Couto – O humorista Murilo Couto aborda, de um jeito descontraído, sua saída de Belém, as dificuldades de morar sozinho, família, relacionamentos e outras situações divertidas.

 

One Punch-Man – 1ª temporada – Série de anime onde Saitama, um super-herói extremamente poderoso, se cansa da ausência dos desafios nas suas lutas contra o mal e procura encontrar um oponente digno.

 

The Disappearance of Eleanor Rigby – Drama que mostra a ruptura entre Eleanor (Jessica Chastain) e Conor (James McAvoy) após um trágico evento.

Fonte: Decider.

 

Train to Busan – Zumbis perseguem um grupo de passageiros em sua luta contra um surto viral que afetou o país inteiro em um trem bala que vai para Busan, cidade turística que conseguiu contê-los.

 

Dia 7 – Sexta-feira

 

Castlevania – 1ª temporada – História adaptada do game Castlevania onde o último sobrevivente de um clã luta a fim de salvar a Europa das mãos do Conde Drácula.

 

Degrassi: Next Class – 4ª temporada – No drama adolescente, Grace (Nikki Gould) encontra o amor, Yael (Jamie Bloch) enfrenta uma crise de identidade, Frankie (Sara Waisglass) se envolve numa relação pouco convencional e Saad (Parham Rownaghi) luta para que seus colegas possam compreendê-lo.

 

Fonte: TV Line.

 

Dia 8 – Sábado

 

Trash – Raphael (Rickson Tevez) e Gardo (Eduardo Luis) vivem em um lixão até que um deles encontra uma carteira com dinheiro. Em seguida, o policial Frederico (Selton Mello) e o político corrupto Santos (Stephan Nercessian) procuram pela tal carteira que pertencia a José Angelo (Wagner Moura), que deixou um código capaz de levar a uma fortuna de R$ 10 milhões.

 

 

Fonte: Movie Cracy.

Dia 9 – Domingo

Jurassic World – No parque temático Mundo Jurássico, os visitantes podem viver uma experiência única e ficar muito próximos aos dinossauros. No entanto, a diversão acaba quando um dinossauro feroz e geneticamente modificado começa a persegui-los. Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) ficam, então, com a responsabilidade de salvar os turistas do parque.

 

Dia 10 – Segunda-feira

 

Cidade Cinza – A prefeitura de São Paulo decide iniciar uma política de limpeza urbana, na qual as intervenções realizadas nos muros da cidade – grafites e pichações – serão pintadas de cinza. Os artistas Os Gêmeos, Nunca e Nina tiveram suas obras destruídas e, a partir daí, se juntam para pintar um novo muro de 700 metros.

 

Fonte: Vai Ser Rimando.

 

Dia 11 – Terça-feira

 

Fome de Poder – O vendedor Ray Kroc (Michael Keaton) cria um sistema de franquia de um restaurante de comida rápida que se espalha rapidamente por todo os Estados Unidos. O filme conta a história do fundador do McDonald’s.

 

Dia 14 – Sexta-feira

 

Chasing Coral – Um publicitário monta uma equipe com biólogos marinhos e cinegrafistas para capturar evidências sobre como a mudança climática está destruindo os impressionantes recifes de coral.

 

Friends from College – 1a temporada – Um grupo de amigos que se conheceu na faculdade de Harvard enfrenta a chegada dos quarenta anos vivenciando diferentes situações de sucesso e fracasso pessoal e profissional.

 

To the Bone – A jovem anoréxica Ellen (Lilly Collins), sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, vive uma história de autodescobrimento ao entrar em uma casa de recuperação e encontrar o Dr. William Beckham (Keanu Reeves), um médico não convencional que a desafia a enfrentar sua condição.

 

Fonte: News.

 

Dia 15 – Sábado

 

Outlander – 2ª temporada – Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) chegam à França e entram para a corte francesa, repleta de luxo, intrigas e festas. Dispostos a mudar o curso da história e acabar com a batalha de Culloden, o casal está decidido a vencer todos os desafios, inclusive os que atingem diretamente seu relacionamento.

 

Fonte: Aumanack.

 

Dia 17 – Segunda-feira

 

Os Dez Mandamentos – 2ª temporada – Moisés (Guilherme Winter), em sua trajetória até Canaã, lidera os hebreus por uma região habilitada por reinos inimigos.

 

Dia 18 – Terça-feira

 

Aditi Mittal: things they wouldn’t let me say – Aditi Mittal, umas das primeiras mulheres a realizar um espetáculo de stand up comedy na Índia, fala sobre sua vida e como é ser mulher no seu país.

 

Dia 19 – Quarta-feira

 

O Atirador (Shooter) – 2ª temporada – Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe) é um atirador da elite naval que descobre um atentado contra o presidente dos Estados Unidos. Ao tentar impedir este assassinato, ele é traído e se torna o principal suspeito do crime. Enquanto é caçado, Swagger terá que encontrar uma forma de provar sua inocência. Na 2ª temporada Bob está novamente envolvido em um plano perigoso.

 

Fonte: Cinepop.

 

Dia 21 – Sexta-feira

 

Ozark – 1ª temporada – O consultor financeiro Marty Byrde (Jason Bateman), que vive em Chicago, precisa se mudar com sua espoa Wendy (Laura LinneY) e filhos para a região bucólica dos Lagos Ozark, no Missouri, quando seus negócios como lavador de dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México vão mal.

 

Last Chance U – Buddy, Brittany e um grupo de novos e antigos jogadores de futebol americano participam da universidade comunitária East Mississippi Community College. A “última chance” é retratada pelos jogadores vindos de universidades tradicionais por desempenhos acadêmicos ruins, notas baixas, vícios em drogas e mau comportamento.

 

Fonte: Mkt Esportivo.

 

Dia 22 – Sábado

 

O Discurso do Rei – O rei da Grã-Bretanha Jorge VI (Colin Firth) luta contra sua gagueira, com a incrível ajuda do terapeuta australiano Lional Logue (Geoffrey Rush).

 

Fonte: Discutindo Cinema.

 

Dia 28 – Sábado

 

Daughters of Destiny – Vanessa Roth, cineasta ganhadora do Oscar®, acompanha um grupo de jovens que pertencem às famílias mais pobres da Índia, no seu esforço por alcançar um futuro mais brilhante.

 

FILMES INFANTIS

A Netflix lança, também em Julho de 2017, os seguintes filmes infantis: Bob Esponja – O Filme: Esponja fora da água (dia 1º), Luna Petunia – 2ª Temporada (dia 07), Buddy Thunderstruck: a Pilha do Talvez (dia 14) e The Worst Witch – 1ª Temporada (dia 21).

 

 

Agora que você já sabe a lista de filmes da Netflix para curtir o friozinho do inverno em casa, que tal investir em uma TV novinha? Smart TV LED é com o Koerich! Confira!

 

 

Fonte:

Netflix

Optclean – 24 novidades confirmadas nos Lançamentos Netflix Julho 2017

Minha série – Ozark: nova série da Netflix com Jason Bateman ganha trailer e data de estreia

Adoro Cinema – O atirador

Aumanack – Outlander | A 2ª temporada da série baseada nos livros de Diana Gabaldon chega às lojas

Mkt Esportivo – Last Chance U: a nova série da Netflix que você tem que assistir

 

Fonte Imagens:

TechTudo – Netflix

Disney Babble – Malévola, diversão para toda a família

Decider – Whoa! All three versions of ‘The Disappearance of Eleanor Rigby’ just snuck onto Netflix

TV Line – Degrassi: next class renewed for season 2 — Find out when it returns

Movie Cracy – Trash (2015): Movie Review

Vai Ser Rimando – Filme Cidade Cinza

News – Netflix set to make shockwaves with release of To the Bone, a dark comedy about anorexia

Aumanack – Outlander | A 2ª temporada da série baseada nos livros de Diana Gabaldon chega às lojas

Cinepop – Vídeo revela que 2ª temporada de ‘Shooter’ estreará mais cedo

Mkt Esportivo – Last Chance U: a nova série da Netflix que você tem que assistir

Discutindo Cinema – Análise: O Discurso do Rei (The King’s Speech, 2010)