Sofá perfeito: escolhendo a estrela da sala

novembro 6, 2020

Que o sofá é um dos móveis mais utilizados em uma casa, ninguém pode negar. Convenhamos, não tem nada melhor do que um bom sofá para se jogar e relaxar. Quer algumas dicas para escolher o sofá perfeito para você? Confira!

 

 

Se tem um móvel que é praticamente o protagonista do lar, é o sofá! É o lugar onde reunimos a família, recebemos visitas, deitamos para ver um filme, tirar um cochilo ou mesmo acomodar hóspedes. Esse móvel costuma guiar a decoração e a disposição dos outros, como poltronas, racks, estantes e mesas de apoio e conta com diversos modelos, com formatos e tamanhos diferentes.

 

Para escolher a opção que melhor combina com o seu ambiente, é preciso ter em mente em qual será a sua função na casa – será um sofá para sala de estar, para receber as visitas? Ou um sofá para uma sala de TV, que seja mais aconchegante?

Preparamos uma lista com diferentes modelos te ajudar a decidir ao que melhor atende a sua necessidade, vamos conferir?

 

Sofá tradicional

 

Os modelos tradicionais são comumente encontrados com disponibilidade para dois e três lugares, até mesmo vendido em conjuntos. São sofás ideais para sala de estar, com profundidade menor, como os modelos abaixo:

Modelo Kiev 2 e 3 Lugares

 

Modelo Argos 3 Lugares

 

Sofá de Canto

 

Conhecido também como sofá em “L”, essa opção funciona para salas maiores, para que não comprometam a circulação do espaço. São ideias para famílias grandes, pois acomodam até 5 pessoas.

Modelo de Canto Istambul

 

Quer renovar a sua sala? Visite o site do Koerich e conheça nossa completa linha de móveis!

Sofá Cama

 

Essa opção é excelente para home offices/quarto de hóspedes ou mesmo para salas! São opções modernas e confortáveis, tanto como sofá quanto como cama. O modelo abaixo, por exemplo, enquanto fechado, acomoda até 3 pessoas.


Modelo sofá Cama Donna

 

Sofá com Chaise

 

Modernos e confortáveis, os sofás com chaise possuem uma parte mais alongada e funcionam tanto para salas de estar quanto para salas de televisão. O modelo abaixo, além da parte mais alongada, também é retrátil e reclinável.

Modelo Roma Umaflex

 

Sofá Retrátil e Reclinável

 

Os sofás retráteis e reclináveis têm conquistado cada vez mais espaço e se tornaram campeões de venda! O mérito se deve à sua versatilidade e conforto, pois funcionam tanto para salas de estar quanto para salas de TV.


Modelo Retrátil e Reclinável Influenza

 

Agora que você conhece os diferentes modelos e estilos de sofá, venha escolher o seu no Koerich! Possuímos uma grande variedade de modelos, cores, tecidos e acabamentos, com certeza um deles irá encantar você! Clique aqui para conferir!

 

Confira aqui qual é a Loja Koerich mais perto de você!