Dicas que todo gamer de Xbox deve saber

agosto 30, 2019

 

Além de ser um super videogame, o Xbox vai muito além de jogar! Com o Console da Microsoft (já disponível para venda nas Lojas Koerich) você pode assistir TV ao vivo, YouTube, filmes na Netflix ou até mesmo transmitir seus jogos para um PC com Windows. Pode acreditar: essas não são as únicas coisas que essa máquina pode oferecer… Aqui estão as dicas que todo gamer de Xbox deve saber!

Marque seus jogos e apps favoritos

Usando a marcação (Pins) você pode acessar facilmente seus aplicativos e jogos favoritos em qualquer hora. É só colocar algo na tela inicial, destacar no menu Jogos e Aplicativos, pressionar o botão Menu e selecionar Marcar no início. Pule diretamente para as suas marcações pressionando o gatilho direito ou botão Y.

Transforme o Xbox em seu console

Ao logar no modelo pela primeira vez, ele automaticamente irá se tornar o seu console principal. Assim, será muito mais fácil compartilhar seus jogos com as pessoas que interagirem com você. Live Gold e Game Pass Ultimate estão na lista dos conteúdos compartilháveis para baixar na Microsoft Store.

Fale com Cortana

Você pode usar a Cortana no Xbox para navegar no sistema através dos comandos de voz. Após conectar o fone de ouvido ou Kinect, basta dizer: “Oi, Cortana” e o que você quer que a assistente virtual faça. Aproveite para abrir jogos, aplicativos, desligar o Xbox, pesquisar na web ou tirar screenshots.

Baixe os jogos muito mais rápido

É possível fazer um pré-download direto na pré-venda da Xbox Store, assim que ele for lançado já estará automaticamente disponível para jogar no seu console (otimizando tempo). Para melhor instalação, desconecte o console da rede de internet antes de começar, evitando que o download inicie junto com atualização de sistema.

Jogue os jogos do Xbox 360

Você não vai precisar de nenhum software para jogar mais de 300 jogos do Xbox 360. Basta inserir o disco e aguardar alguns minutos para a instalação. Os jogos do Xbox 360 compatíveis já estão digitalmente baixados no menu Jogos e Aplicativos na guia Prontos para instalar. Não esqueça de transferir os arquivos salvos.

Essas são apenas algumas das vantagens do Xbox! Com o Console da Microsoft, vai ser muito mais fácil ter acesso à todas essas novidades. Aproveite e garanta o seu agora mesmo no Koerich. Confira na nossa loja online!