Dicas de presentes para o dia dos namorados

junho 2, 2017

Fique por dentro das dicas de presentes para o dia dos namorados e surpreenda seu namorado(a) nesta data especial!

 

Fonte: Freepik – Valeria Aksakova.

 

O dia dos namorados é a data perfeita para demonstrar carinho e atenção pela pessoa que está ao seu lado. Neste dia especial, o seu companheiro – e amigo para todas as horas – merece ser lembrado. Além de presentear quem você gosta, a data é uma ótima oportunidade para um passeio ou um encontro repleto de romantismo.

 

No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho, um dia antes do Dia de Santo Antônio, o santo conhecido como casamenteiro. Nos Estados Unidos, o dia dos namorados ou Valentine’s Day (Dia de São Valentim) acontece dia 14 de fevereiro, sendo conhecido como o “dia mais romântico do mundo”.

 

O dia dos namorados foi criado pelo publicitário João Doria com o intuito de melhorar o resultado das vendas em junho, mês naturalmente fraco em vendas.

 

Doria instituiu a data para a troca de presentes – e mais vendas no comércio! “Não é só de beijos que se prova o amor!” e “Não se esqueçam: amor com amor se paga.” diziam os slogans do primeiro dia dos namorados no Brasil, em 1948.

 

No ano seguinte, em 1949, a data tornou-se famosa e outras regiões do país começaram a aderir ao dia dos namorados, tornando-se finalmente reconhecida em todo o Brasil.

 

Veja algumas dicas de presentes para o dia dos namorados que preparamos especialmente para você!

 

Amor infinito

 

Fonte: Flores Online.

 

As rosas vermelhas representam o amor e a paixão, sendo ideais para o dia dos namorados. Podem ser presenteadas em formato de buquê ou, ainda, através de um lindo arranjo floral em uma cesta com chocolates ou outros acessórios.

 

Muitas selfies

É muito pouco provável que seu namorado (ou namorada) não se apaixone por um presente como este! Dentre os vários modelos de smartphones disponíveis no mercado, com certeza você vai encontrar um que atenda as necessidades e preferências do seu namorado(a) e, ainda, seja perfeito para o seu bolso. Um presente moderno e muito útil!

 

Fonte: Elite Daily.

 

Com um smartphone fica fácil conectar-se às redes sociais, tirar fotos, ouvir música, fazer ligações, compartilhar informações e… ficar mais próximo do seu amor!

 

Fonte: Koerich.

 

Nossa música

 

Fonte: Become Gourgeous.

 

Presenteie seu namorado(a) com um aparelho de som e aproveite para curtir as músicas que vocês mais gostam juntos. Os aparelhos de som portáteis possuem design moderno, são leves e podem ser levados a qualquer lugar. Dispõem de CD Player, Rádio FM, Bluetooth, entrada USB e MP3, entre outros recursos.

 

Fonte: Koerich.

 

 

Quem ama cuida

Secador de cabelos, chapinha e escova para ela e barbeador e cortador de cabelos para ele! Cuidar um do outro é a melhor maneira de expressar amor! E quem não quer ver aquela pessoa que amamos ainda mais bonita? Estes aparelhos facilitam os cuidados com os cabelos e a barba, sendo muito práticos e úteis no dia a dia. Uma ótima dica de presente para o dia dos namorados!

 

Fonte: Koerich.

 

Vamos pedalar?

Uma bicicleta pode ser uma excelente maneira de você e seu(sua) namorado(a) estarem mais próximos e conectados à natureza. Além de fazer bem para o corpo, pedalar também renova as energias e traz uma sensação de liberdade incrível! Pedalar, conhecer lugares diferentes, respirar ar fresco, pegar chuva juntos (por que não?!) e ver novas paisagens é simplesmente tudo de bom!

 

Fonte: 6 Park.

 

Quadro em aço ou de carbono, feminina com cestinha – nas cores branca, rosa ou lilás! –, masculina com estrutura reforçada, com marchas, diferentes tamanhos de aros e diversas marcas, escolha a bicicleta que mais combina com o seu(sua) namorado(a) e… boas pedaladas!

 

Fonte: Koerich.

 

 

Veja este e outros presentes no site do Koerich! E… feliz dia dos namorados!

 

 

Fonte:

G1 – Globo – Valentine’s Day x Dia dos Namorados: Por que o Brasil é ‘do contra’ e comemora a data em junho?

 

Fonte Imagens:

Freepik – Valeria Aksakova

Flores Online – Coisas do Amor

Elite Daily – All Of the annoying couples you’ll see on instagram this Valentine’s Day

Koerich

Become Gourgeous – Romantic couple dancing

6 Park – Our Valentine’s Day gift to you