Dia dos pais: O presente perfeito para o seu pai está aqui!

julho 31, 2020

O Dia dos Pais está chegando e você ainda não decidiu com o que irá presentear o seu? Separamos algumas ideias e sugestões que podem te ajudar!

 

 

Às vésperas do Dia dos Pais, escolher o presente perfeito é sempre uma missão difícil, ainda mais para alguém tão especial, como nossa figura paterna. Estamos sempre pensando em maneiras de surpreendê-los e agradá-los, afinal, quem não adora ganhar um aquele presente incrível?!

Uma forma de escolher o presente ideal é observar os hobbies e manias do seu pai. O que ele adora fazer no tempo livre? Qual é o item que ele mais usa? Ter em mente esses pequenos detalhes pode ajudar a guiar a sua busca, por isso, selecionamos algumas dicas de presente para todos os estilos de pais. Vem descobrir conosco!

Se o seu pai adora maratonar séries, filmes ou mesmo curtir um futebol, ele com certeza vai adorar ganhar uma super Smart TV, como essa Samsung Crystal, com borda ultrafina, imagem em 4K e 50”. Com o controle único, ele poderá controlar todos os gadgets conectados a Smart TV com facilidade e praticidade. Difícil vai ser tirar ele de frente da TV!

 

 

Se seu pai é daqueles que vive com um livro na mão, encontrando todas as brechas para um minutinho de leitura, uma poltrona confortável e reclinável será o seu paraíso! Essa da foto é forrada em suede, com bolso lateral e tem 3 posições: sentado, leitura e descanso. Imagina quantos livros e cochilos passarão por esse presente?

 

 

Se o seu pai aproveita todos os momentos para preparar um churrasquinho para a família, uma churrasqueira elétrica pode deixar o ritual mais prático e com menos sujeira. Acompanhada de uma boa cervejeira para gelar suas bebidas, é o kit ideal para o presente perfeito!

 

 

Presente bom é presente que pode ser compartilhado! Deixe o seu pai craque em vídeo game presenteando-o com um bom console! As inúmeras opções de jogos vão surpreendê-lo: desde futebol até os jogos de batalhas e desafios. A única dúvida desse momento vai ser: PlayStation 4 ou Xbox One?

Seu pai é um atleta e adora praticar exercícios físicos? Uma bicicleta é um presente incrível para ele deixar o corpo sempre em movimento. Esse modelo da foto é feito em aço carbono, tem 21 marchas, frio a disco e suspensão dianteira.

E para os papais que gostam de tirar um tempo para se cuidar e deixar a barba bem feita e alinhada, o aparador de pelos 4 em 1 possui trimmer para barba e precisão, além de aparador de pelos da orelha e nariz, 6 pentes e base recarregadora. Kit completo para o auto cuidado!

E claro, há os pais que vivem conectados ao celular, tanto para o trabalho quanto para a diversão, os smartphones são um presente coringa, que agrada a todos. O Galaxy A11 é um lançamento incrível da Samsung, que possui 3 câmeras traseiras, 64GB de memória, tela infinita de 6.4” e bateria com 4.000mAh. Presente perfeito para estar sempre em contato com o paizão, independente da distância.

 

 

E aí, já consegue visualizar o seu pai com um destes presente? Nas Lojas Koerich, você encontra o presente perfeito para o seu herói! Acesse nosso site ou vá até o Koerich do seu bairro e faça sua escolha!