Dia das Mães: 5 dicas de presentes para 5 perfis de mães

abril 30, 2020

Escolher o presente de dia das mães é sempre um dilema para você? Confira no post as sugestões que preparamos para te ajudar!

Photo by Elly Fairytale from Pexels

O dia das mães está chegando! Sim, ele deveria ser todos os dias, mas é tão legal ter uma data especial para demonstrar todo o afeto, amor e carinho que essas pessoas tão especiais na nossa vida merecem. Entretanto, acompanhando o dia das mães, vem o grande dilema: qual o presente perfeito para a minha mãe?

Qual o estilo da sua mãe?

A parte de escolher o presente é sempre difícil, pois queremos dar algo especial, mas ao mesmo tempo útil, que elas usarão de fato. Um bom jeito de se guiar é pelo estilo de vida das mães, afinal, toda mãe tem uma personalidade e um estilo diferente. Baseado em alguns perfis de mães, montamos uma seleção de dicas de presentes úteis para cada estilo. Confira!

Mãe Fitness

Sua mãe tem um estilo de vida saudável, adora cuidar da saúde e fazer exercícios? Ela se encantará com a funcionalidade do Fitnessband. O Fitnessband é um relógio multifunções da Samsung,que monitora as atividades físicas e a frequência cardíaca. Além disso, conectado ao smartphone, ele recebe mensagens e notificações. Sua bateria é de longa duração e é resistente à água, ideal para os mais diversos tipos de atividade.

Mãe Vaidosa

As mamães vaidosas adoram ter um tempinho para cuidar de si, fazer skincare, se maquiar, cuidar dos cabelos… Para elas, o presente perfeito seria um super kit de secador de cabelo com prancha.  A linha Keration, da Gama, garante potência e qualidade. O secador tem potência de 2000W, conta com 6 temperaturas, 2 velocidades, botão jato de ar frio e bico direcionador, já a prancha alisadora possui revestimento cerâmico e atinge a temperatura máxima de 210°.

Mãe Masterchef

As mães masterchef estão sempre na cozinha,testando novas receitas, com a mão na massa preparando refeições deliciosas para a família. Que tal presenteá-la com um mixer?
O mixer Britânia é um multifunções que irá tornar o dia a dia muito mais prático. Com potência de 200W e duas velocidades, acompanha um kit acessórios para triturar, picar, moer, bater e processar alimentos.

Mãe Moderna

Sua mãe é conectada, adora tirar fotos e postar nas redes sociais, mas a qualidade da câmera do celular não está colaborando? Imagina ela de smartphone novo! O Moto G8 Play tem câmera tripla de 13MP + 8MP + 2MP, com flash de led, garantindo alta qualidade das imagens. Possui processador Octa-Core e 32GB de memória.

Mãe Noveleira

Imagina a alegria da sua mãe sem precisar entrar na disputa pela TV na hora de ver as novelas ou séries preferidas? Agora imagine a alegria dela ganhando uma Smart TV da Samsung, com 32”, alta qualidade de imagem e tendo acesso aos streamings e vendo seus filmes preferidos com um toque no controle. Ela merece, não é?

Todos os produtos estão disponíveis em nosso site, com condições especiais.

Gostou das dicas? Compartilhe com seus amigos e ajude-os a encontrar o presente ideal também!