Dia das Crianças na área! 5 produtos do Koerich que vão conquistar os pequenos.

outubro 6, 2023

O Dia das Crianças é um dia para espalhar diversão e alegria ao lado da garotada, e com certeza encontrar o presente ideal irá te ajudar nessa missão. Por aqui, não poderíamos deixar de facilitar a sua busca e trazer diversas ofertas perfeitas para a ocasião. Confira abaixo as nossas dicas: 

Tablet Multilaser Patrulha Canina

Se os seus filhos adoram estar conectados e não perdem uma chance de explorar jogos, brincadeiras e atividades, essa certamente é uma opção que irá encantar a criançada. Com 32GB de memória, é possível instalar diversos jogos e aplicativos divertidos, que auxiliam no aprendizado e distração das crianças. Além de um visual lindo, também é possível ativar o Controle Parental e o Family Link, que possibilita controlar o acesso a aplicativos, tempo de uso e ainda define regras de navegação que ajudam a criar hábitos saudáveis. 

Moto XT3 Elétrica 6V Bandeirantes

Se você quer incentivar a diversão fora das telinhas, o Koerich também tem a sugestão ideal. A Moto XT3 é uma diversão garantida, com câmbio de duas marchas, proteção de motor e dupla camada focada em durabilidade e resistência, perfeito para as aventuras na cidade ou no campo. E a melhor parte deste presente é que você pode ficar tranquilo, pois o brinquedo é completamente seguro e ajuda muito no desenvolvimento da coordenação motora e mental. 

Bicicleta Infantil Free Action Joy Aro 20

Outra opção super bacana e radical para os mais grandinhos é a bicicleta, além de proporcionar um momento de descontração entre família ou amigos, ela ajuda a manter a coordenação motora e o desenvolvimento de hábitos saudáveis, já deixando os pequenos preparados para um futuro focado na saúde e no bom desempenho. A Free Action Joy é uma opção charmosa, com quadro em aço carbono, manoplas que oferecem uma pegada anatômica, freios V-brake, que promovem mais segurança durante a pedalada.

Notebook Samsung

Para quem tem filhos que adoram estar conectados ou se encontram em fase escolar, um notebook pode ser a pedida ideal. Ele é capaz de ajudar a criança com pesquisas, trabalhos, videoaulas e até mesmo entretenimento, sendo um excelente aliado dos bons momentos. O Notebook Samsung NP550XDA além de lindo, conta com uma bateria de 43Wh, que proporciona energia para até 10 horas sem recarregar, facilitando o deslocamento com o dispositivo e uma tela Full HD de 15.6 polegadas, perfeita para quem gosta de séries e filmes. 

Console Microsoft Xbox Series S

Por último, mas não menos importante, jamais poderíamos nos esquecer dos gamers de plantão. Para as crianças mais conectadas, fãs de jogos e de muita diversão, o Koerich preparou a pedida ideal. O Xbox é um videogame super versátil, que atende o divertimento individual ou em grupo com excelência. Nele, é possível acionar a Game Pass, uma biblioteca exclusiva com milhares de título disponíveis sem custo extra. Com certeza a criançada vai amar! 

Essas são algumas das ofertas especiais que o Koerich preparou exclusivamente para este dia das crianças. E a melhor parte? Você ainda pode conferir uma infinidade de outras opções com condições especiais diretamente nas nossas lojas ou em nosso site. Clique aqui e veja mais produtos disponíveis.