Destinos de Verão: lugares perfeitos para curtir a noite em Floripa

janeiro 26, 2024

A ilha da magia é conhecida pelos seus dias de verão lindos e animados. Entretanto, ao cair da noite, a cidade também se ilumina e oferece muitos passeios divertidos. Por isso, se você está planejando aproveitar ao máximo a noite em Floripa, este guia é para você.

Confira abaixo as nossas dicas:

Assista o Pôr do Sol na Ponte Hercílio Luz

Antes de mergulhar na noite agitada, comece a sua jornada com um espetáculo de cores no céu. A Ponte Hercílio Luz oferece uma vista deslumbrante do pôr do sol sobre o mar. Certamente este é o momento perfeito para tirar fotos incríveis e começar sua noite com o pé direito em Floripa.

Do lado insular da entrada ponte, existem bares e restaurantes que contam com uma vista privilegiada para curtir este momento. Aliás, por lá, também é possível aproveitar o finalzinho do dia no Parque da Luz, que fica em frente a ponte, oferecendo uma das paisagens mais lindas da cidade. 

Aproveite a Noite em Floripa Para Descobrir a Gastronomia de Coqueiros

Para os amantes de gastronomia, o destino perfeito é a orla de Coqueiros. Visto que, o local é uma via gastronômica localizada no continente. Por lá, é possível encontrar uma paisagem incrível, bem como os mais diversos e deliciosos estilos de culinária.

À noite, diversos restaurantes à beira-mar ganham destaque, oferecendo pratos que variam de frutos do mar frescos a opções da culinária internacional. Certamente essa é uma experiência que vale a pena para quem busca noites em Floripa com uma atmosfera mais tranquila e romântica ao som das ondas. 

Escute Uma Boa Música na Lagoa da Conceição

A Lagoa da Conceição é o coração boêmio de Floripa à noite. Com suas ruas charmosas repletas de bares, pubs e restaurantes, é o local ideal para quem busca uma noite mais descontraída, com música ao vivo e muita diversão. Aproveite a diversidade de opções e experimente drinks especiais enquanto absorve a energia única do bairro.

Curta a Noite em Floripa nas Baladas do Centro

Se você procura por agitação, o Centro da cidade é o lugar certo. Afinal, a região conta com uma variedade de bares, baladas e espaços de entretenimento, esta é uma área que oferece uma vida noturna pulsante.

É possível encontrar opções à beira-mar, bem como no meio do centro histórico. Aliás, as opções são tão vastas que é possível encontrar um ambiente perfeito para cada estilo de público. Caso você opte por se divertir à beira-mar, não deixe de explorar os lugares icônicos que se iluminam quando o sol se põe, criando uma atmosfera animada e contagiante.

Dance Muito nos Beach Clubs em Jurerê 

Florianópolis também é referência por suas festas luxuosas, divertidas e repletas de jovialidade. Os beach clubs de Jurerê são os mais procurados no cair da noite. Por lá, é possível desfrutar de boa gastronomia, bons vinhos e um ambiente agradável.

O grande diferencial desses espaços são as baladas oferecidas após o horário do jantar, onde é possível curtir toda a noite ao som dos DJs mais famosos da cidade. Essa é a pedida ideal para quem quer curtir toda a diversão da noite em Floripa. 

Em resumo, curtir a noite em Floripa é uma experiência que combina cenários deslumbrantes, gastronomia de qualidade e opções de entretenimento para todos os gostos. Seja apreciando um pôr do sol mágico na Ponte Hercílio Luz, explorando a Lagoa da Conceição ou dançando na agitada Avenida Beira-Mar Norte, a ilha oferece uma variedade incrível para todos os visitantes e está pronta para surpreender você.

Portanto, ao planejar sua noite em Floripa, não deixe de explorar as dicas do Koerich, que certamente tornarão a sua experiência memorável.

Durante todo o mês de Janeiro, também trouxemos diversas dicas para quem está curtindo o período de férias em Santa Catarina. Clique aqui e confira todas as nossas dicas sobre o estado. 

Essa foi a nossa série Destinos de Verão, feita exclusivamente para te ajudar a curtir Santa Catarina como a Gente Nossa. Até a próxima temporada!