Como deixar a casa mais aconchegante no inverno

maio 28, 2021

O inverno está chegando! E não há estação mais convidativa para curtir a nossa casinha! Quer saber como deixar a sua casa super aconchegante para o inverno? Confira! 

Kerito inverno com coberta e aquecedor

Vai diminuindo a temperatura e vai aumentando aquela vontade de ficar aninhadinho em casa, curtindo um filminho em família no sofá, preparando uma sopinha, ficando de pantufas e roupão quentinho o dia todo… nessa época geladinha, nosso lar é um verdadeiro refúgio! 

Por mais que sejamos obrigados a sair de casa para trabalhar ou outras tarefas, vale tudo para deixá-la super aconchegante para quando chegarmos. Confira algumas dicas que preparamos para deixar a sua casa super confortável e convidativa neste inverno.



Passo a passo para uma casa aconchegante no inverno 

 

1 – Tapetes

 

Fala sério: é horrível acordar de manhã cedo e colocar os pés no piso gelado. No inverno então, parece que levantamos sobre um bloco de gelo! Nesse momento, um tapetinho salva, principalmente se for um tapete felpudinho, com toque macio, como o modelo Foffo, da São Carlos. Disponível em dois tamanhos, sendo um perfeito para ser colocado no lado da cama e outro perfeito para a sala de estar

2 – Mantas

 

Mantas no sofá, além de dar um charme e efeito decorativo, também podem ser usadas sobre o corpo para aquecer! Combinadas com almofadas, estampadas ou lisas, dê preferência aos modelos de algodão, que são mais macios e confortáveis. Confira abaixo alguns dos modelos que temos disponíveis em nosso site

 

 

 

 

 

3 – Aquecedor

 

O friozinho chegou com tudo? Aquecedor nele! Os aquecedores são uma excelente saída, pois em sua maioria, são portáteis. Podem acompanhar no banho, aquecer o quarto, a sala… Dentre os diversos modelos que existem no mercado, todos cumprem bem o seu papel – neste post, explicamos certinho sobre cada modelo e qual a melhor indicação de uso de cada um, clique e confira! No site, você encontra modelos elétricos, com cerâmica, a óleo ou de quartzo, confira aqui

 

     Aquecedor Britânia a óleo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Aquecedor Britânia Ceramic 

 

 

 

 

 

 

 

  Aquecedor e circulador Britânia

 

 

 

 

 

 

 

 

4 – Iluminação e aromas


Uma iluminação mais baixa, com luzes mais amareladas proporciona uma super sensação de aconchego. Abajures, iluminação indireta, velas… Os home sprays e difusores também ajudam a proporcionar a sensação de bem-estar. Afinal, quem não gosta de uma casa cheirosinha? 

Difusor de aromas Smell – Lavanda




Com essas dicas simples e fáceis de seguir, já é possível tornar a sua casa em um verdadeiro santuário de aconchego e conforto nesse inverno! Nas Lojas Koerich, você encontra almofadas, mantas, tapetes e decorações, tem tudo para o seu lar!
Confira a loja mais perto de você!