Baixas temperaturas pedem uma casa quentinha! Dicas para manter seu lar aquecido.

julho 13, 2018

Para quem mora no Sul do Brasil, o mês de julho é o momento em que as conversas banais se tornam sobre o clima. Eita, frio! Nada melhor do que estar em casa com a família. Mas a casa tem que estar quentinha, para que todo mundo queira aquecer o coração! Aí vão algumas dicas simples de como manter sua casa mais confortável no inverno.

Aquecedores

Invista em aquecedores portáteis: lareiras, fogões a lenha ou aquecedores elétricos. Para ambientes pequenos, prefira aquecedores que fiquem no chão, assim o ar quente se distribui com maior facilidade.

Já deu uma olhadinha nos aquecedores da Koerich? Não? Então, dá uma olhadinha nesse aquecedor lareira: https://www.koerich.com.br/aquecedor-eletrico-cadence-lareira-serrano-aqc801-preto-3572200/p . Gracinha, né? Além de deixar o cômodo quentinho, dá ao ambiente uma decoração rústica.

Tapetes

Os tapetes são muito importantes nesse momento do ano. Ao sair da cama e pisar em um tapete de textura macia faz toda a diferença! Além de ser uma opção gostosa para o inverno, deixa o cômodo com um ar todo fofinho.

Espalhe mantas pela casa

Mantas são ótimas opções para a sala de estar, no sofá, em alguns locais da sala de jantar e também no quarto. Nada melhor do que fazer pouco esforço para aquecer o corpo: quanto mais próxima estiver a mantinha, melhor será para as pessoas que estiverem na peça. Almofadas também se tornam nossas amigas íntimas nesse período do ano!

Cabeceira

Para a leitura noturna, é necessário ter uma cabeceira com uma textura confortável. Colocar um tecido de veludo na cabeceira é uma ótima dica. Para quem gosta de inventar moda e deixar o ambiente jovial, uma ótima dica é pendurar uma manta. A sua leitura ficará aconchegante e a decoração do quarto descolada!

Cortinas

Aposte em cortinas de tecidos de tramas mais fechadas para proteger o cômodo do frio externo. As opções de tons mais fortes, dão a sensação de calor, então são ótimas opções para o inverno.

Prepare o chocolate quente, liga a televisão e bora curtir o vento suli!

Fontes:

https://casavogue.globo.com/Interiores/Ambientes/noticia/2016/04/10-dicas-para-deixar-casa-quentinha-nos-dias-frios.html

https://www.koerich.com.br/aquecedor?&utmi_p=_Sistema_buscavazia&utmi_pc=BuscaFullText&utmi_cp=aquecedor