Aspirador de pó vertical: conforto e praticidade

maio 15, 2020

Está em dúvida se vale investir em um aspirador de pó vertical? O modelo Ergorápido ERG22 vai te convencer.

Os aspiradores de pó são os eletroportáteis que mudaram nossa maneira de limpar a casa, deixando a tarefa menos cansativa. Foram sendo redesenhados ao longo do tempo, tornando-se cada vez mais leves e práticos. Criados para garantir a praticidade, os aspiradores verticais vêm dominando a preferência do mercado, pois além de compactos, mantém a eficiência e são mais fáceis de usar e de guardar. Sua manipulação é facilitada pelas rodinhas e pelo bocal móvel e seu formato ergonômico garante mais conforto e estabilidade na hora da limpeza.

Uma das melhores opções do mercado atualmente, o modelo Ergorápido ERG22, da Electrolux, possui alto poder de sucção, 2 velocidades, tecnologia Cyclone– que impede que a sujeira obstrua a passagem de ar – e tripla filtragem, deixando o ar limpo e livre de impurezas.

O aspirador é 2 em 1, funcionando tanto como aspirador vertical quanto como aspirador portátil, ideal para limpar os mais variados tipos de superfície, desde os móveis da casa até o interior dos carros. Sem fio, sua bateria Lithium de alta duração garante eficiência na limpeza, sem as limitações que os fios causavam, permitindo total autonomia na hora da limpeza.

Com a tecnologia 180° EasySteer e design achatado, seu bocal gira completamente para os lados e alcança com facilidade até os cantos mais difíceis. Acompanha também um bocal com escova, perfeito para limpar a sujeira de cantos e frestas. O modelo é Bagless, ou seja, não utiliza saco para pó, o que o torna mais econômico e fácil de limpar e seu reservatório transparente tem capacidade de 460ml, ideal para uma limpeza completa.

Confira seu movimento no vídeo:

Torne a manutenção de limpeza da sua casa muito mais rápida e simples com esse aspirador de pó, clique aqui e confira nossa oferta no site.