Conheça as vantagens da secadora de roupas

agosto 15, 2019

https://www.surfexcel.in/content/dam/unilever/dirt_is_good/global/general_image/laundry/fabrics_cleaning/shutterstock_374290501-720596.jpg

Muitas pessoas lembram da secadora de roupas apenas no inverno, mas ela é um item indispensável em todas as estações. Ideal para facilitar o dia a dia da casa, pode ser um ótimo investimento. Existem diversos modelos disponíveis que lavam e secam – muito mais economia e praticidade. Conheça as vantagens da secadora de roupas para garantir a sua agora mesmo:

Ideal para quando você está com pressa de usar aquela peça. Suas roupas ficam prontas em um instante, não precisa esperar secar. Quem mora em locais mais úmidos ou com temperaturas amenas, sabe muito bem como é difícil recolher as roupas totalmente secas.

Além disso, você pode economizar espaço por não precisar mais estender peças. Existem diversos tipos nas Lojas Koerich, certamente você encontrará algum que se encaixe na sua lavanderia. Confira alguns modelos:

– Secadora de roupa de piso: Apresentando diversos programas de temperatura e secagem, esse modelo é o mais moderno do mercado. Você pode escolher as opções de acordo com o tecido, e algumas também oferecem a opção de secar tênis e tirar vincos. Outras possuem secagens que não amassam e deixam as peças prontinhas para guardar no armário. Os modelos tipo A são os mais econômicos. É possível escolher entre elétrica ou a gás, confira a forma de instalação adequada antes de adquirir o produto.

– Secadora de roupa de parede: Perfeita para espaços menores, esse modelo fica suspenso e pode ser instalado sobre a sua máquina de lavar. Garante muito bem a secagem das peças e algumas possuem funções semelhantes a máquina de sacar de piso.

– Máquina lava e seca: Ideal para otimizar espaço, a máquina lava e seca acaba possuindo um custo menor comparado a soma de uma lavadora + secadora. Ela pos15sui diversos recursos para você escolher a melhor forma de lavagem de acordo com cada tipo de tecido.

A roupa pode encolher ao ser levada a secadora? Fique atento às etiquetas, fizemos um post blog especial decifrando cada símbolo, acesse aqui e confira! Fibras naturais como algodão e lã tem maior tendência de encolher, os jeans encolhem apenas na primeira lavagem – depois a peça retorna ao seu tamanho original.

Aproveite para escolher a secadora ideal de acordo com a sua necessidade nas Lojas Koerich, acesse o site e confira 🙂