5 Produtos do Koerich para você curtir esse Carnaval

fevereiro 2, 2024

O Carnaval é famoso por seus desfiles na avenida, seus bloquinhos de rua que reúnem muita música e diversão, bem como pelas celebrações mais intimistas, feitas com amigos e familiares. Seja qual for a sua folia, o Koerich tem a opção perfeita para você curtir essa época com muita animação e economia. Confira abaixo 05 produtos imperdíveis que vão tornar o seu carnaval ainda mais divertido: 

Smart TV 65” 4K Philips

Se você é do time que adora os desfiles de carnaval e não vê a hora de apreciar todas as cores e luzes da avenida, certamente você irá amar ter a Smart TV 4K da Philips na sua casa neste carnaval. Ela conta com Dolby Vision e Dolby Atmos que tornam suas imagens ultra nítidas e seu som cinematográfico. Além disso, também é possível acioná-la por comando de voz, trazendo mais agilidade e funcionalidade em apenas um toque no botão. Com certeza você irá se apaixonar por essa oferta!

Caixa de Som Party Speaker Philips

Os dias de folia pedem boa música, não é mesmo? Com a Caixa de Som Philips você vai poder curtir todas as músicas com clareza e precisão, trazendo muito mais diversão e qualidade para as suas festas. A caixa conta com um alto-falante que garante potência e qualidade por igual na reprodução de conteúdos multimídia, além de contar com luzes que pulsam no ritmo da música e deixam o ambiente ainda mais divertido e colorido. Essa é uma ótima escolha para quem não perde uma festa!

Cadeira de Praia Alta Mor

Essa é a opção perfeita para quem escolheu curtir o feriado relaxando ou passeando. A Cadeira Alta é prática e confortável, além de ser perfeita para te acompanhar na praia, no camping, na pescaria ou no final de tarde com os amigos na varanda ou jardim de casa. Vale ressaltar que apesar de portátil, ela é super resistente, com uma estrutura fabricada em aço carbono capaz de suportar até 110 Kg. Você não pode perder essa oportunidade de garantir a sua!

Caixa Térmica Tropical 12 Litros

Se o seu rolê é no bloquinho de rua, essa opção é para você! Preparar uma caixa térmica com bastante gelo e refrescos é fundamental para curtir a festa com muita hidratação e diversão. A Caixa Térmica Tropical Soprano é resistente e moderna, com bastante espaço para levar bebidas e alimentos para onde você quiser de uma forma segura e rápida neste carnaval. 

Cervejeira Midea 96 Litros Flex

Por falar em bebida gelada e refrescante, certamente a Cervejeira Flex Midea vai encantar você e alegrar a sua festa. Além de contar com opções de temperatura que vão de -5 a 18º C que mantém sua bebida super gelada, mas sem o risco de congelar, ela ainda oferece a opção 3 em 1, podendo ser usada como cervejeira, adega ou frigobar. Essa é a opção perfeita para atender às suas necessidades e tornar o seu carnaval ainda mais divertido!


Essas são algumas das dezenas de ofertas de carnaval que o Koerich preparou para você curtir a festa mais famosa do Brasil com muita economia. Clique aqui e confira outras promoções que vão conquistar seu coração.