10 Sugestões de presentes para o Dia dos Pais

agosto 2, 2017

Confira 10 sugestões de presentes para o Dia dos Pais e celebre este dia sem esquecer do mais importante: sua presença e um abraço super apertado!

Fonte: RD.

O Dia dos Pais é celebrado no segundo domingo do mês de Agosto e a data é sempre uma oportunidade para que os filhos possam presentear com algo especial e agradecer pela amizade e amor recebidos.

Ser pai realmente não é tarefa das mais fáceis. É preciso ser firme, sem ser autoritário. Mostrar-se forte e, ao mesmo tempo, sensível.

Um pai precisa agir com seriedade e uma boa dose de bom humor, afinal é importante rir dos encontros, desencontros e de si mesmo. Ser pai é admitir falhas, imperfeições, ausências e, mesmo assim, continuar sendo sempre o melhor pai do mundo!

 

Confira as 10 sugestões de presentes para o Dia dos Pais e aproveite para celebrar este dia de um modo inesquecível!

 

  1. Smartphones

 

As marcas e os modelos são muitos – Apple, Motorola, Samsung, Positivo, Multilaser. Seu pai vai adorar ser presenteado com um smartphone repleto de recursos! Aproveite a promoção do Dia dos Pais: Smartphone Samsung com caixa de som Bluetooth Scoop ou Gear VR e Smartphone Positivo com capa protetora, película protetora e bastão de selfie.

 

Fonte: Koerich.

 

  1. Notebooks

 

Escolha a marca que mais atende as necessidades do seu pai – Acer, HP, Lenovo, Positivo – e invista em um notebook que pode ser muito útil para o trabalho e, ainda, ser uma boa opção de entretenimento com acesso à Internet, jogos e muito mais.

 

Fonte: Koerich.

 

  1. TVs

 

Impossível seu pai não ficar feliz com uma TV cheia de recursos – conversor digital, internet, Wi-Fi integrado, entrada USB e tela capaz de reproduzir imagens de alta qualidade! Veja as marcas disponíveis – AOC, LG, Samsung, Phico, Panasonic, TCL – e escolha àquela que mais se adapta as necessidades do seu pai e ao tamanho do seu bolso.

 

Fonte: Koerich.

 

  1. Aparelhos de Som

 

Se o seu pai curte ouvir uma música, nada melhor que presenteá-lo com um aparelho de som. Você pode escolher um modelo mais robusto (mini system), com caixas de som separadas, ou algo mais compacto (rádio portátil) que pode ser levado facilmente a qualquer lugar.

 

Fonte: Koerich.

 

  1. DVDs e MP3/CDs Players

 

A música também não pode faltar no carro! Então, que tal presentear o seu pai com um DVD Player ou um MP3/CD Player?

 

Fonte: Koerich.

 

  1. Ferramentas elétricas

 

Tem pai que se dedica em fazer a maioria das manutenções exigidas em uma casa. Para estes trabalhos é preciso, no entanto, dispor das ferramentas certas. Presenteie seu pai com uma lavadora de pressão ou alguma ferramenta elétrica tornando os consertos de casa mais práticos, rápidos e seguros.

 

Fonte: Koerich.

 

  1. Barbeadores e cortadores de cabelo

 

Seu pai também precisa cuidar da aparência! Barba e cabelos sempre bem cortados podem ser mais fáceis de manter através de um barbeador e cortador de cabelo. Ter estes aparelhos em casa é sinônimo de praticidade, conveniência e um visual sempre caprichado.

 

Fonte: Koerich.

 

  1. Bicicletas

 

Seu pai não costuma fazer exercícios físicos? Então, presenteá-lo com uma bicicleta pode ser o incentivo que estava faltando. Pedalar faz bem para a saúde do corpo e da mente. Lembre-se que nunca é tarde para começar uma atividade física e, inclusive, torná-la uma prática diária!

 

Fonte: Koerich.

 

  1. Churrasqueiras

 

O churrasco de final de semana pode ficar ainda mais prático com uma churrasqueira elétrica portátil ou a gás. Um presente prático e útil, principalmente, quando o “mestre churrasqueiro” tem pouco espaço disponível em casa ou no apartamento.

 

Fonte: Koerich.

 

  1. Abraço apertado

 

Independente do presente que você irá entregar para o seu pai no Dia dos Pais, o mais importante é presenteá-lo com a sua presença, um abraço apertado, um beijo carinhoso e algumas palavras carregadas de amor. Torne este dia especial e aproveite para compartilhar bons momentos ao lado do seu pai. Presenteie, abrace, beije, compartilhe e… Feliz Dia dos Pais!

 

No Koerich você tem inúmeras sugestões de presentes para o Dia dos Pais e, ainda, as melhores condições de pagamento podendo usar os cartões de crédito de sua preferência, boleto bancário, o carnezinho Koerich (loja física), ou ainda pelo Cartão de Crédito Koerich.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento e tire suas dúvidas! Teremos prazer em atendê-lo!

 

Fonte:

Koerich

 

Fonte Imagens:

RD – 20 Father’s Day gifts ideas every dad would love to have

Koerich