10 dicas de presentes de Natal

dezembro 4, 2016

Final de ano chegando e você ainda não tem ideia do que presentear? Família, amigos – e, claro, você! – merecem algo especial.

As opções são tantas que, talvez, justamente por este motivo seja tão complicado escolher o presente certo, agradando a pessoa que irá recebê-lo e, ainda, mantendo-se dentro do orçamento.

Para ajudá-lo nesta “missão”, preparamos 10 dicas de presentes de Natal envolvendo opções de cafeteiras, sanduicheiras/grills, ferramentas elétricas, bicicletas, games, notebooks, smartphones e brinquedos.

Escolher marcas confiáveis e ficar de olho nas especificações técnicas de cada produto é uma orientação que sempre vale a pena seguir. Assim, você evita compras erradas, arrependimentos futuros e perda de dinheiro.

 

Então, atenção as 10 dicas de presentes de Natal e… boas compras!

 

1. Cafeteiras

Que tal um café quentinho?

Com uma cafeteira elétrica é possível desfrutar de momentos simples – e deliciosos! – na companhia de um café quentinho, feito de maneira prática e muito rápida.  Escolha o modelo de sua preferência: capacidade de 12 a 38 xícaras, filtro permanente removível e lavável, jarra em inox inquebrável ou de vidro, com sistema corta-pingos.

 

As cafeteiras automáticas com sistema de cápsulas também são uma excelente dica de presente de Natal. Estas cafeteiras preparam bebidas quentes ou frias em segundos. São mais de 20 bebidas diferentes, desde um café tradicional expresso a um cremoso cappucino. Um verdadeiro show de sabor!

 

Koerich_Cafeteira_Arno_Dolce_Gusto Koerich_Cafeteira_Britania

 

 

2. Sanduicheiras/Grills

 

Hummm, aquele sanduíche com queijo derretido…

Para tornar os lanches ainda mais gostosos, nada melhor que uma sanduicheira grill para preparar aquele sanduíche saboroso ou, ainda, grelhar os alimentos sem precisar adicionar óleo ou gordura. E que tal investir em um modelo que prepara waffles, grelhados e sanduíches? Além do preparo rápido, você conta ainda com a facilidade de limpeza. Tudo muito prático para otimizar o seu tempo na cozinha!

 

Koerich_Sanduicheira_Black_Decker Koerich_Ferramenta_Sanduicheira_Cadence Koerich_Sanduicheira_Black_Decker2

 

3. Ferramentas Elétricas

 

Quebrou, e agora!?

Cuidar da casa envolve manutenções e consertos constantes e que, na maioria das vezes, exigem o uso de ferramentas elétricas para furar, parafusar, cortar e lixar superfícies. Então, nada mais prático – econômico! – que ter sua própria parafusadeira, esmerilhadeira e serra circular para pequenos reparos. Estas ferramentas, além de muito úteis, são essenciais para quem deseja manter a casa sempre bonita e bem arrumada.

 

Koerich_Ferramenta_Furadeira_Black_Decker Koerich_Ferramenta_Esmerilhadeira_Black_Decker Koerich_Ferramenta_Serra_Circular_Black_Decker

 

4. Bicicletas

 

Que tal um passeio de bike?

Andar de bicicleta faz bem para o corpo e a alma e é uma das atividades físicas mais simples e gostosas de se fazer, seja sozinho, com amigos ou com a criançada! Uma bicicleta muda a vida de qualquer pessoa. Com ela, você se diverte, se exercita, faz novos amigos, se enche de alegria e, ainda, pode se aventurar em corridas e trilhas. Escolha o modelo que mais se adapta ao seu corpo – e ao seu bolso! – e não perca mais tempo: vamos pedalar!

 

Koerich_Bicicleta_Houston Koerich_Bicicleta_Caloi Koerich_Bicicleta_Fisher

 

5. Games

 

Procurando diversão?

Se você quer algo que proporcione boas – e longas – horas de diversão e entretenimento para você, sua família e amigos, então, que tal investir em um game? Pesquise aquele que mais se adapta ao seu estilo – Xbox One, Xbox 360 Slim, Playstation, entre inúmeros outros modelos e marcas – escolha um jogo “irado” e comece a se divertir agora mesmo!

 

Koerich_Game_XBox Koerich_Game_XBox_Slim

 

6. Aparelhos de som

 

Aumenta o som, que hoje eu quero é dançar!

A música é capaz de transformar ambientes, estimular o balanço do corpo, alegrar, distrair, acalmar… inspirar! Ao som de uma boa música, o trabalho fica mais fácil, o estresse diminui e as boas vibrações acabam tomando conta da mente e do corpo nos deixando mais aptos a cumprir nossas atividades do dia a dia. E, afinal, quem não gosta de ouvir música? Está aí uma boa dica de presente de Natal: aparelho de som!

 

Koerich_Aparelho_de_Som_Lenoxx Koerich_Aparelho_de_Som_Mondial Koerich_Aparelho_de_Som_Panasonic

 

7. Notebooks, computadores, tablets e multifuncionais

 

Tecnologia é tudo de bom!

As pessoas estão cada vez mais em contato com a tecnologia. Notebooks, computadores, tablets, multifuncionais são algumas opções de equipamentos da chamada Era Digital que permitem às pessoas agilizarem seu trabalho, proporcionando conhecimento, sendo ótimos aliados dos estudos e, ainda, promovendo horas de lazer muito agradáveis. Comprar um equipamento desses para si ou presentear alguém é, sem dúvida alguma, uma ótima dica de presente de Natal.

 

Acesse o artigo “Como comprar um notebook?” para tirar suas dúvidas e fazer a melhor escolha dentre tantas opções de marcas, modelos e configurações!

 

Koerich_Tecnologia_Notebook_ACER Koerich_Tecnologia_Computador_Positivo Koerich_Tecnologia_Tablet_Multilaser Koerich_Tecnologia_Multifuncional_HP

 

8. Smartphones

 

Que tal trocar de celular ou, ainda, presentear alguém?

Se você estava esperando para trocá-lo, nada melhor que aproveitar esta dica de presente de Natal e garantir já o seu modelo. Aproveite tudo que a tecnologia tem a oferecer e escolha o smartphone que mais atende as suas necessidades: acesso à Internet, compartilhamento de vídeos, fotos e músicas, aplicativos específicos e, é claro, ligações telefônicas.

 

Koerich_Smartphone_Motorola Koerich_Smartphone_Samsung Koerich_Smartphone_Apple

 

9. Secadores, chapinhas, barbeadores e cortadores de cabelo

 

Cuidar da beleza é essencial!

Que tal investir em um secador de cabelos? Os modelos com íons são ótimos, pois evitam o frizz, selam as cutículas e garantem uma dose extra de brilho aos cabelos. Você pode, ainda, optar por uma chapinha ou prancha de cabelo. Para os homens – e eles estão cada vez mais vaidosos! – vale a pena conferir modelos de barbeadores e cortadores. Estes aparelhos, além de úteis são muito práticos, ideais para a economizar tempo e dinheiro com idas ao cabelereiro e barbearia.

 

Koerich_Beleza_Secador_Maestrale Koerich_Beleza_Chapinha_Gama Koerich_Beleza_Barbeador_Philco Koerich_Beleza_Cortador_Cadence

 

10. Brinquedos

 

Impossível esquecer as crianças!

A época de Natal é ótima para fazer a vontade dos pequenos e presenteá-los com um brinquedo divertido. Afinal, nada mais recompensador que ver uma criança feliz. Os triciclos, em especial, são uma excelente dica de presente de Natal. Há modelos em que a criança pedala e, também, os elétricos com bateria recarregável e opções de marcha ré e frente.

 

Koerich_Brinquedo_Triciclo_Bandeirante Koerich_Brinquedo_Triciclo_Bandeirante2 Koerich_Brinquedo_Triciclo_Eletrico_Bandeirante Koerich_Brinquedo_Triciclo_Eletrico_Bandeirante2

 

Agora com as dicas de presentes de Natal que o Koerich preparou para você fica mais fácil ir às compras e escolher o presente ideal para você, sua família e amigos!

 

Fonte:

KOERICH