Home Theater: três projetos de sala de TV

setembro 9, 2014

Todo mundo sonha ter uma sala de TV confortável e bonita, não é mesmo? Pensando no seu desejo, reunimos três projetos que unem decoração, criatividade e bom gosto para montar o seu Home Theater.

Mais que um simples lugar para a TV, o home theater é um ambiente que estimula a convivência da família. Ele funciona como um espaço gostoso para boas conversas, aconchegante para receber visitas e divertido para as crianças, que podem usá-lo para partidas de videogame. E ainda pode incluir uma ótima área para o computador.

Unindo tudo isso, o homer theater ajuda a valorizar cada centímetro da sua sala. E você pode montá-lo de várias formas, aproveitando as opções que encontra nas Lojas Koerich.

Sala Paraíso Particular: quando o mesmo espaço reúne vários prazeres.

imagem_blog_29

Com design inovador e prateleiras assimétricas, essa sala usa uma estante com opções que facilitam a organização dos acessórios. Para o conforto da família e aquele bate-papo com as visitas, a melhor escolha é um sofá de 3 lugares: além de combinar com a estante, é sofisticado, elegante e superconfortável. Para deixar a sua sala com cara de cinema e apreciar o verdadeiro som surround, prefira um aparelho completo de Home Theater com função futebol. E, para deixar esse ambiente ainda mais interessante, não pode faltar a peça-chave: uma bela TV de no mínimo 32 polegadas. Opções não faltam entre os modelos de LED e Smart.

Sala Criativa: um ambiente que permite diferentes composições.

imagem_blog_30

Nessa sala, o design inovador se sobressai com uma estante dobrável: são 8 ângulos diferentes para você escolher aquele que fica melhor no seu ambiente. Além da função de biblioteca, esse móvel torna-se a base para um escritório, acompanhado de uma mesa para computador que pode ser posicionada como você desejar, junto ao Home Theater. A escolha para essa composição tem como peça-chave um móvel que está super em alta: o sofisticado painel para TV.

Sala Sofisticada: diferentes momentos em um só lugar.

imagem_blog_31

Com tons neutros e claros no mobiliário, essa requintada sala é perfeita para os mais diferentes momentos e ocasiões, como dias de festa ou reuniões informais da família em frente à TV. A estante tem variados compartimentos que permitem manter a elegância na disposição de objetos eletrônicos e decorativos. O conjunto ganha um conforto extra com o sofá de duas funções: retrátil e reclinável. E, para completar o ambiente na medida certa, a mesa lateral e o tapete vão deixar o seu Home Theater ainda mais agradável.

Tem mais: como em uma boa sala de cinema a iluminação é essencial, coloque cortinas blecaute ou um dimerizador de luz para regular a luz ambiente. Para usufruir dos recursos das caixinhas de som, instale-as na altura da cabeça de quem está assistindo ao filme. Mas, se você mora em apartamento, não se esqueça de usar tapetes no chão para evitar que o som incomode os vizinhos de baixo.

Todos os móveis citados nesses projetos estão disponíveis em nossas lojas. E você ainda tem a opção de adquiri-los em nossa Loja Online com todo o conforto da sua casa.