Dicas para decorar quarto de irmãos

outubro 24, 2019

 

 


Decorar um quarto para dois pode não ser uma tarefa fácil! Especialmente quando os gostos são diferentes. Inspire-se nas dicas a seguir.

 

Quem nunca dividiu quarto com irmão? Ideal para apartamentos ou casas com espaço limitado, a ideia pode ser ótima até mesmo como um exercício de convivência – ter os filhos mais unidos e fazer reinar a paz de toda a família. Abaixo, você confere algumas dicas para dupla de irmãos ou irmãs, aproveite para se inspirar e escolher seus favoritos:

O famoso beliche é um grande aliado quando se trata de espaço. Durante o dia a cama inferior pode até mesmo funcionar como um sofá – a ideia é perfeita para deixar o ambiente ainda mais confortável para as crianças. Aproveite para conferir os diversos modelos disponíveis nas Lojas Koerich!

 

Armários individuais e estantes compartilhadas para que cada irmão tenha o seu espaço (que deve ser respeitado), sendo uma maneira prática de organizar. Além de tudo, o Berço Mini Cama é super versátil, além de puro charme! É possível optar por dois guarda-roupas por exemplo – nas Lojas Koerich você encontra diversas opções super bacanas, confere lá.

 

Dividir o quarto com o bebê pode ser uma ótima ideia! A cama de solteiro com berço no mesmo ambiente é importante para que desde sempre, a criança saiba a importância de compartilhar. Gostou? Olha só essas opções de berço nas Lojas Koerich!

 

Aqui as escrivaninhas ganham um espaço especial. Perfeito para as crianças que já estão na escola, estudar juntos pode ser até mesmo um bom incentivo (ainda mais se os dois estiverem com idades parecidas). Separe um cantinho dos estudos com as escrivaninhas do Koerich!

 

Menino e menina juntos é possível? Sim! É só colocar duas camas lado a lado. Você pode decorar cada espaço de acordo com o gosto de cada um dos irmãos. Essa cama de solteiro das Lojas Koerich é uma ótima opção para colocar a ideia em prática.

 

Gostou das ideias? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!