Decore sua varanda

julho 29, 2016

A varanda geralmente é um cantinho usado para relaxar, não é mesmo? Mas muitas vezes deixamos essa parte da casa de fora da decoração. Que tal fazer algumas mudanças e deixar os seus momentos ainda mais gostosos na sua varanda? Confira 7 dicas para decorar a sua.

1. Mesas e cadeiras diferentes

Se a sua varanda tiver um pouco mais de espaço, vale apostar em cadeiras e mesas com design diferente. Vale colocar em cores e modelos diferentes e trazer à sua varanda um tom mais divertido.

1-mesasecadeirasdiferentes

2. Redes e cadeiras suspensas

Não precisa mais estar na praia para relaxar na rede, não é? Com pouco investimento você pode fazer da sua varanda um cantinho para deitar e descansar no conforto da sua casa! Vale investir também em cadeiras suspensas.

2.Redesecadeirassuspensas

3. Espaço gourmet

Mais conhecido como churrasqueira, você pode investir em uma cozinha externa para reunir os amigos. Que tal colocar também um forno à lenha e aproveitar mais a sua varanda no inverno também?

3.Espaçogourmet

4. Madeira!

Quem gosta de um estilo mais rústico ou praiano, pisos de madeira dão toda a diferença para a sua área externa.

4.Madeira

5. Jardim vertical

Ama plantas mas não tem como ter um jardim? Crie um jardim vertical na sua varanda e traga um pouco da natureza para a sua casa.

5.Jardimvertical

6. Blocos de cimento

Quem disse que blocos de cimento não podem decorar? Você pode pintar, plantar flores e trazer um design completamente inusitado para a sua varanda!

6.Blocosdecimento

7. Ilumine!

Varanda feliz é varanda iluminada. Vale pisca-pisca e até garrafas de vinho como tochas para trazer uma iluminação ambiente para o seu cantinho.

7. Ilumine!1

7.Ilumine!2

Gostou? Então está esperando o que para dar uma repaginada na sua varanda?