As tendências de móveis e decoração para 2021

dezembro 17, 2020

Tendências já estão sendo lançadas para o próximo ano. Com os móveis e as decorações, isso não é diferente. Quer saber quais serão as principais tendências para 2021? Nós te contamos! 

 

 

Você é antenado nas tendências e adora estar por dentro das novidades? Os apaixonados pela decoração de interiores vão à loucura nesta época em que os lançamentos de tendências em móveis e decorações não param de chegar! 

É claro que, como tudo, a decoração envolve uma questão de gosto pessoal, mas a lista que preparamos a seguir serve para inspirar você na hora de renovar a decoração do seu lar. Vamos conferir?

 

Paleta suave

A tendência aponta para uma linha de cores mais suaves e neutras, como branco, bege e cinza. Mas, para quem não abre mão das cores, pode investir nos tons mais pálidos, também conhecidos como tons pastel. 

Essa tendência cria a sensação de calma, ambientes sofisticados e elegantes. 

 

Foto: Casa Vogue.

 

Móveis antigos 

Quando todo o resto caminha para o contemporâneo e moderno, os móveis antigos (ou com aquela carinha retrô) continuam em alta. Linhas curvas, pátina, demolição… todas essas características seguem em alta em 2021. Confira aqui o post que fizemos sobre essa linha de decoração.


Foto: VivaDecora

 

Monocromático

Para aqueles que preferem ambientes marcantes e coloridos, contrapondo a tendência da paleta suave, a decoração monocromática é uma boa escolha. 

A tendência monocromática implica escolher uma cor e usá-la como guia em toda a decoração, tanto nos móveis quanto nos objetos decorativos, como vasos, paredes e cortinas. Nem tudo precisa ser exatamente da mesma cor, mas é interessante escolher tons que “conversem” entre si, o famoso tom sobre tom. 

 

Foto: Casa Vogue.

 

Curvas

Espelhos, mesas, cadeiras, sofás… as curvas estão por toda parte! Tirando a coroa das linhas retas, que foram tendência absoluta nos últimos anos, os móveis com curvas têm conquistado cada vez mais adeptos no mundo do design de interiores! A mistura das formas, equilibrando linhas retas e curvas, pode entregar um resultado bastante moderno e convidativo. 


Foto: CasaCor

Curtiram as tendências? Qual delas você vai implementar na decoração da sua casa? 

No Koerich, a loja número 1 em móveis, você encontra as principais tendências e novidades para o seu lar! Confira nosso site clicando aqui